Publicidade

Hands-on exclusivo: Razer Phone 2 ainda mais potente para gamers

Por Wellington Arruda | 11 de Outubro de 2018 às 01h30

Link copiado!

Hands-on exclusivo: Razer Phone 2 ainda mais potente para gamers
Razer Phone 2

Fomos até a Brasil Game Show para conferir o novo Razer Phone 2, o novo smartphone gamer que chega com uma cara bem parecida com o antecessor, mas repleto de novidades.

Ele vem equipado com SoC Snapdragon 845 e 8 GB de memória RAM para aguentar o tranco e rodar os jogos mais recentes e exigentes do mercado. Além disso, o Razer Phone 2 vem com certificado IP67 de resistência a água e um novo sistema de câmeras duplas de 12 MP com estabilizador óptico de imagens. Algumas características, entretanto, são iguais a do modelo passado, incluindo aí a bateria de 4.000 mAh de capacidade, e os 64 GB de armazenamento interno.

Em matéria de construção, o corpo do Razer Phone 2 agora é feito em vidro, o que torna o aparelho um pouquinho mais pesado e permite carregamento por indução. Falando no visual do aparelho, agora a logo da Razer é iluminado por RGB, cuja cor pode ser definida pelo próprio usuário.

Infelizmente, o Razer Phone 2 não tem nem data de lançamento nem preço definidos para o Brasil. Nos Estados Unidos, o smartphone gamer começa a ser vendido antecipadamente nesta quinta-feira (11) por US$ 799.