Dica de App 82 / 91 vídeos

8 games com gráficos pesadões para Android

08:20 | 01 de Setembro de 2017

Separamos 8 games pesadões para desafiar o seu smartphone Android com gráficos que podem fazer ele pedir arrego.

UNKILLED - SURVIVAL FPS

Resident Evil fez história como a nossa referência suprema em matar zumbis em um holocausto total, e vários outros games e filmes beberam dessa fonte contagiosa.
Após o sucesso de Dead Trigger, a Madfinger Games lança mais um shooter cheio de zumbis pra ninguém botar defeito.

Unkilled é um game com gráficos insanos, que conta a história de uma Nova York infectada por um vírus que transformou toda a população em zumbis, e você faz parte de uma organização militar privada chamada Big Apple, que é paga para eliminar todos os zumbis e ameaças à raça humana.

Sabemos que o enredo é manjado, repetitivo e cliché, mas quem não gosta de explodir a cabeça de uns zumbis sem medo de ser feliz, não é?

Prepare a sua Adreno, Mali ou PowerVR, pois esse game é um dos mais pesados e cheios de partículas complexas voando pela tela, e vai dar trabalho pro seu smartphone mais modesto.

INJUSTICE 2

A Warner tenta o impossível aqui: Criar uma versão mobile de um complexo game de luta para consoles de última geração.

Com a assinatura da Netherrealm Studios, criadora de toda a franquia Mortal Kombat, Injustice 2 é uma versão reduzida e com controles mais minimalistas do game lançado para PlayStation 4, Xbox One e Pc, e com gráficos que tentam imitar da forma mais fiel possível o que é reproduzido no console. Esqueça toda a história por trás do HQ Injustice e dos eventos que levaram o Joker a explodir Metrópolis e fazer com que o Superman matasse a Louis Lane, grávida ainda por cima. Foque-se na porradaria entre Batman, Lanterna Verde, Mulher Maravilha, Flash e Gorila Grodd, na personalização dos personagens lendários da DC Comics, e no modo campanha do game, que tenta ser agradável e com bom nível de dificuldade para os padrões de um joguinho de celular.
Um dos games mais pesados da lista, fazendo até os tops de linha darem aquela travadinha básica.

DEAD EFFECT 2

Mais um game de zumbis, só que dessa vez, no espaço, e com temática futurística.
Dead Effect 2 conta uma história já manjada, mas que nunca enjoa: Nós, seres humanos, evoluímos tecnológica e cientificamente de maneira impressionante, e começamos a manipular o DNA de criaturas vivas e vírus perigosos, pra dar aquela zoada de leve, e isso sempre acaba se voltando contra nós, por conta das criaturas bizarras, zumbificadas e assassinas que geramos com estas experiências.

Tudo isso rolando no ESS Meridian, Estação espacial cheia de cientistas e soldados prontos para virarem comida de Cibercães do inferno. Um spin off entre Dead Space, Call of Duty Infinity Warfare e Alien - Covenant, o game te desafiará em gráficos insanos, enredo com bom nível de complexidade, armas e inimigos diversificados e uma jogabilidade excelente, permitindo até o uso de Joysticks e controles bluetooth para aumentar ainda mais a sensação de estar jogando um jogo de console mesmo. Recomendamos fortemente!

BREAKNECK

O clássico "Jogo da navinha do Canaltech˜ e um dos games mais usados por nós para testar as capacidades gráficas de um dispositivo móvel.

Breakneck é um game com gráficos realmente pesados, usando muitas partículas, altas taxas de frames e renderizações complexas de cenários, luzes e reflexos, tornando o game um desafio pesado para qualquer dispositivo Android ou com o iOS. O jogo conta a história de um futuro distópico, onde a raça humana foi invadida por uma civilização alienígena predatória e sem nada melhor pra fazer, e diferentemente dos filmes de Hollywood, nós perdemos a treta.

Resta a nós fugir sem fim, voando baixo em nossas naves que mais parecem Pods de corrida vindos do episódio 1 de Star Wars, tentando coletar suprimentos, resgatar sobreviventes e acima de tudo, sobreviver aos ataques remanescentes dos aliens.

O game vai fazer você chorar de alegria se ele rodar liso, ou vai fazer seu smartphone fritar e pedir arrego, É por sua conta e risco e o Canaltech não se responsabiliza por smartphones derretidos por ai!

GANGSTAR NEW ORLEANS

Gangster New Orleans é o mais novo game de mundo aberto da Gameloft, e te coloca no papel de um criminoso que precisa completar missões, erguer seu império do crime e ser o bandidão mais cabuloso de toda Nova Orleans. É tipo um GTA V, só que para smartphones, e que aposta em uma jogabilidade bem similar ao GTA, mas com um enredo próprio muito bem feito, e gráficos que vão levar o seu smartphone aos limites do próprio poder de processamento.

Dirija os melhores carros, fique com as mulheres mais gatas, mande bala na bandidagem das facções rivais e alcance o tão sonhado Gangsta's Paradise.

HIT - HEROES OF INCREDIBLE TALES

Um RPG no estilo Hack n' Slash, que conta a história de heróis em seus incríveis contos e aventuras, lutando em um mundo dominado por seres das trevas e criaturas mágicas.
O enredo pode ser bem genérico aqui, mas o game é estonteantemente lindo, com a engine toda feita em Unreal 4, o que significa gráficos muito avançados e realistas para dispositivos móveis e Pcs. Em Heroes of Incredible Tales, o lance é escolher o seu personagem favorito entre as classes disponíveis, e dilacerar seus inimigos sem dó, apertando todos os botões na tela sem medo de ser feliz.

O game permite um extenso modo de jogo aonde você vai melhorando cada vez mais o seu personagem e pode até desafiar outros personagens em arenas de PvPs, em um estilo de game que mistura Ragnarok, Final Fantasy e God of War num pacote só.

Gráficos pesados, lindos golpes cheios de partículas e luzes, e cenários muito bem renderizados te esperam pra drenar toda a sua bateria e fazer seu smartphone trabalhar dobrado.

ASPHALT XTREME

Sucessor e Spin-off do já clássico Asphalt 8, Asphalt Xtreme leva as corridas insanas da franquia de sucesso da Gameloft para as pistas de terra no melhor estilo off-road, com Jipes, Monster trucks, Buggies de carros de rally levantando poeira, areia e cascalho e se quebrando com tantos nitros e turbos espalhados pela pista, Muitos eventos no modo carreira, modos multiplayers competitivos, capacidade de comprar e tunar veículos novos e sim, gráficos bem mais complexos que o antecessor Asphalt 8. Pode não parecer uma grande evolução visual, mas a quantidade de partículas, cenários e elementos sendo renderizados ao mesmo tempo fazem do game um dos games de corrida mais pesados da Playstore, e com certeza, um dos mais divertidos e bem feitos também.

MADOUT 2 - BIG CITY ONLINE

Se você possui um smartphone de entrada ou intermediário, já fica o aviso: Você tem um PC da Xuxa e não vai conseguir rodar esse monstruoso jogo de mundo aberto.

MadOut2 - Big City Online é um game online de exploração e de battle royale com um vasto mundo aberto para explorar, diversas missões insanas, aproximadamente 30 tipos de veículos para dirigir, arsenal completo de armas e itens e gráfico PESADÃO, e até a própria desenvolvedora do game recomenda que você use no MÍNIMO um Snapdragon da linha 800, e nada, nada menos que isso.

O game exige muita renderização de chunks em tempo real do vasto mundo aberto, e exige boa conexão com a internet para suportar tantos jogadores explorando, matando e causando o caos ao mesmo tempo. Praticamente um Player`s Unknown Battlegrounds. com a diferença de que você não conta com uma GTX 1080ti no seu smartphone, então meu caro, você vai precisar de sorte pra rodar esse game.