Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galaxy S10 Plus vs Huawei P30 PRO

Por Adriano Ponte Abreu | 02 de Agosto de 2019 às 17h30

Link copiado!

Galaxy S10 Plus vs Huawei P30 PRO
Huawei P30 Pro

Tão importante quanto ficar por dentro das diferenças entre o Galaxy S10+ vs Huawei P30 Pro é conhecer a Pier, o seguro digital descomplicado, transparente e feito por quem se importa!

Peça seu convite para proteger smartphones das linhas S e J e garanta 50% de desconto nos dois primeiros meses: http://bit.ly/2JKImyn

Lembrando que dois aparelhos focados em fotografia e alto desempenho, topos de linhas de suas fabricantes. Eles foram lançados “quase” ao mesmo tempo em 2019 e contam com uma série de coincidências e empates entre si.

Em especificações de desempenho o S10+ apresente uma pequena diferença, além de conseguir entregar um pouco mais de resolução de tela; em bateria o P30 PRO desempata ao carregar consideravelmente mais rápido que o S10+.

Talvez a pergunta principal seja sobre a fotografia (ambos são excelentes), porém o P30 PRO desempata (especialmente no quesito "zoom real").

O que você busca? Nós recomendamos optar pelo melhor preço, afinal são aparelhos muito parecidos. A única parte "mais definitiva" entre ambos é a fotografia mesmo.

Links de compra do S10+:
Amazon - https://amzn.to/2EHM09m
Magazine Luiza - http://bit.ly/2QBvvAr

Links de compra do P30 Pro:
Amazon - https://amzn.to/2IdHoZI
Magazine Luiza - http://bit.ly/2QxlQLg