TicWatch Pro 3 GPS: NÃO COMPRE o MELHOR smartwatch com Wear OS

Por Adriano Ponte | 14 de Abril de 2021

Neste especial dedicamos toda a atenção possível para o WearOS em 2021, antes chamado de Android Wear nas primeira versões. O sistema deve movimentar o futuro Galaxy Watch 4 (ou Galaxy Active 3) da Samsung e o ainda não confirmado Moto G Watch da Motorola (provavelmente a ser lançado por uma empresa parceira da marca). Caso o Google oficialize o tão esperado Pixel Watch, promessa de anos atrás, também espere que os dados desse vídeo se apliquem ao modelo, justamente por usar o mesmo Wear OS em sua base.

Neste vídeo, utilizamos o TicWatch Pro 3 GPS da Mobvoi para demonstrar o sistema e seus acertos/erros que, sem dúvidas, marcarão todos os relógios lançados na plataforma Wear OS. Neste aparelho em específico, o Chipset Snapdragon Wear 4100 mostra que o futuro desses computadores de pulso é impressionante, deixando no ar a dúvida:

Se de fato a Samsung abandonar o Tizen que atualmente roda em seus relógios inteligentes, os novos modelos rodarão com Snapdragon Wear 4100+ ou cairão no erro de marcas conceituadas (como a Casio com a recém anunciada linha G-Shock, do G-SQUAD PRO GSW-H1000) que ainda insistem em usar Snapdragon 3100 (defasado e insuficiente para o sistema)?

Quer comprar smartphone pagando bem menos? Entre no nosso grupo do WhatsApp ou Telegram.

Gostou desse vídeo?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.

Últimos Vídeos