Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Redmi Smart Band Pro, a Mi Band com tela gigante [Análise/Review]

Por Adriano Ponte Abreu | 26 de Março de 2022 às 14h00

Link copiado!

Redmi Smart Band Pro, a Mi Band com tela gigante [Análise/Review]
Redmi Smart Band Pro

Com visual e tela retangular, construção bastante minimalista, uma pulseira composta por poliuretano termoplástico (TPU). Seu display tem 1,47 polegada, com resolução de 194 x 368, modo AlwaysOn e 100% de cobertura da gama de cores NTSC, além de brilho máximo a 450 nits para "visibilidade clara e nítida mesmo sob a luz do sol", de acordo com o que informou a marca em comunicado.

Um dos recursos mais destacados pela Xiaomi é o suporte para monitoramento de uma quantidade superior a 110 atividades físicas, com a coleta de informações como a queima de calorias, alterações de frequência cardíaca e duração dos treinos — as modalidades aquáticas também estão presentes, já que o produto possui resistência contra água a uma profundidade de até 50 metros (5 ATM).

A Redmi Smart Band Pro ainda possui sensores que acompanham o ritmo dos batimentos cardíacos 24 horas por dia, com alertas vibratórios que indicam caso alguma irregularidade seja detectada. Também é possível visualizar os níveis de oxigenação do sangue (SpO2), registrar a qualidade do sono, realizar exercícios de respiração profunda e monitorar ciclos de período menstrual, entre outras funções.