Moto Tab G70: a volta dos tablets da Motorola [Análise/Review]
Por Amanda Abreu |
![Moto Tab G70: a volta dos tablets da Motorola [Análise/Review]](https://t.ctcdn.com.br/H-vfH1aSOlwuxsWDIOflinXth6s=/640x360/smart/i553228.jpeg)
A Motorola retornou ao mercado brasileiro de tablets com o Moto Tab G70, uma expansão da popular linha G da marca. Assim como os smartphones da família, o lançamento foca no mercado intermediário trazendo hardware encorpado.
O aparelho é uma versão renomeada do #enovo Tab P11 Plus, lançado no Brasil em novembro de 2021, com singelas modificações para oferecer uma experiência ligeiramente diferente. Assim sendo, o aparelho é equipado com chipset MediaTek Helio G90T, 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, expansível via cartões Micro SD de até 1 TB.
A tela é destaque, com painel IPS LCD de 11 polegadas e resolução 2K de 2000 x 1200 pixels, assim como o áudio, que emprega quatro speakers com tecnologia Dolby Atmos, ambos complementados pelo novo Google Entertainment Space.