Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Huawei Watch GT 3: excelente, mas limitado como antes [Análise/Review]

Por Adriano Ponte Abreu | 17 de Fevereiro de 2022 às 14h31

Link copiado!

Huawei Watch GT 3: excelente, mas limitado como antes [Análise/Review]
Huawei Watch GT 3

Disponível nos tamanhos de 42 mm e 46 mm, e em versões Clássico, com pulseira de couro, e Active, com pulseira de fluorelastômero, o Watch GT3 é o smartwatch mais premium da Huawei, com sensores de alta precisão, bateria de longa duração, recursos robustos para acompanhamento da saúde e construção de alta qualidade.

A interação com o aparelho é feita pela tela de toque e aprimorada pela coroa lateral, que permite realizar ajustes no volume com precisão, aplicar ou remover zoom, entre outras possibilidades. O maior destaque, no entanto, fica por conta do conjunto de sensores, que tem como principal representante o TruSeen 5.0 Plus para monitoramento cardíaco, agora protegido por vidro de safira e munido de algoritmo atualizado e o dobro de luzes receptoras.

O relógio traz ainda acelerômetro, giroscópio, sensor geomagnético, sensor de pressão atmosférica e sensor de temperatura, bem como oxímetro (SpO2) com possibilidade de monitoramento constante da oxigenação sanguínea e suporte a GPS, Glonass Galileo e Beidou para rastreamento das rotas feitas pelo usuário.