Microsoft Excel, em parceria com a Nasdaq, exibe dados de ações em tempo real

Por Natalie Rosa | 13 de Junho de 2019 às 07h46
Nasdaq

A nova atualização do Office 365 traz uma novidade para os investidores. Em parceria com a Nasdaq, você agora pode conferir dados de ações em tempo real, com informações de mercado da Refinitiv, diretamente na sua tabela do Microsoft Excel.

Digitando o símbolo de uma ação, clique em "Stocks" para preencher as células com dados em tempo real, como preços, e o mesmo pode ser feito em fórmulas. O Excel suporta dados de bitcoins, moedas estrangeiras e informações de empresas.

"Reunindo o poder dos serviços da dados da Microsoft com fontes confiáveis de informação de mercado, como a Nasqad e Refinitiv, nós estamos ajudando os investidores a acessarem os mesmos dados que o mercado tem acesso, permitindo uma melhor educação financeira", conta a empresa.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.
Reprodução: Microsoft

Para a Microsoft, a novidade é apenas o começo de uma série de inovações. Em breve, ela planeja disponibilizar uma planilha que reflete exatamente o que está acontecendo no portfolio de ações de cada usuário.

Fonte: Microsoft

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.