Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Indexação do Google deixa de funcionar na manhã desta quarta (22)

Por| 22 de Maio de 2019 às 14h26

Link copiado!

Indexação do Google deixa de funcionar na manhã desta quarta (22)
Indexação do Google deixa de funcionar na manhã desta quarta (22)
Tudo sobre Google

A ferramenta de indexação da Google não está funcionando. É possível verificar isso restringindo a sua busca e colocando um filtro para a última hora. O resultado é que nenhum novo conteúdo está aparecendo nos resultados.

A descoberta foi feita pelo jornalista do Valentin Pletzer ao tentar filtrar pelas últimas notícias do New York Times, usando o buscador.

“Me parece que o Google parou de indexar (notícias?) uma hora atrás. Eu percebi isso com as minhas páginas, mas parece que o mesmo acontece com todas”, escreveu.

Continua após a publicidade

Em testes aqui no Canaltech, restringindo a busca apenas às notícias do site, a mensagem também é a mesma. Segundo levantamento do jornalistas, por volta de 7h da manhã (no horário de Brasília), as novas páginas já haviam parado de ser indexadas.

A informação foi confirmada nesta manhã de quarta-feira (22) também pelo Twitter. A conta oficial Google Webmasters anunciou o problema.

Continua após a publicidade

“Estamos passando no momento por problemas de indexação que podem levar a resultados defasados de busca em alguns casos. Vamos atualizando esta discussão na medida em que tivermos mais informações”, apontou a companhia.

Até o momento da publicação desta notícia, o perfil não havia apresentado novidades sobre a questão.

.

Fonte: Twitter