Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi lança TV Box 4S Max com suporte para 8K e MIUI integrada

Por| Editado por Wallace Moté | 07 de Junho de 2022 às 11h21

Link copiado!

Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi
Tudo sobre Xiaomi

Sem grande alarde, a Xiaomi acaba de apresentar a TV Box 4S Max ao mercado. O produto é considerado um sucessor dos modelos Mi Box 4S e Mi Box 4S Pro, com recursos avançados para reprodução de conteúdos em alta resolução e outras opções de entretenimento.

Xiaomi TV Box 4S Max decodifica vídeos em 8K

Continua após a publicidade

De acordo com o que informou a marca chinesa, o dispositivo é capaz de fazer decodificações em 8K e reproduções em 4K, por meio da porta HDMI 2.1 integrada. Há também suporte a conteúdos em HDR, com Dolby Audio e DTS.

O conjunto de desempenho do produto tem um chipset Amlogic S905X3, plataforma quad-core com núcleos Cortex-A55 e GPU Mali-G31. Ele ainda tem 4 GB de RAM, e 64 GB de armazenamento interno para filmes, séries, aplicativos e mais.

A Xiaomi TV Box 4S Max possui o sistema operacional MIUI para TV instalado de fábrica, com acesso aos serviços mais populares na China. Caso seja lançada uma versão global do item, é possível que ela traga o Android TV integrado.

As opções de conectividade física também incluem uma porta USB 2.0 e saída de áudio 3,5 mm para speakers externos. Os alto-falantes ainda podem ser conectados por meio de Bluetooth, além do Wi-Fi dual band (2,4 GHz + 5 GHz) para Internet e envio de conteúdos por dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

Como tem dimensões bastante compactas, a TV Box 4S Max pode ser instalada de forma discreta em quase qualquer ambiente. As especificações informadas pela marca mostram que ela tem 95 milímetros de largura e comprimento, além de 16 milímetros de espessura e 375 gramas.

Preço e disponibilidade

A princípio, o dispositivo será disponibilizado apenas no mercado chinês, pelo valor sugerido de 499 yuan — ou seja, cerca de R$ 366 sem a adição de impostos extras. Não há informações sobre o lançamento de uma versão global.

Continua após a publicidade

Fonte: Gizchina