LG e Fast Shop elevaram experiência gamer com TVs OLED evo na BGS 2022

Por  Redação  | 

Compartilhe:
PUBLIEDITORIAL
LG
LG
Tudo sobre LG

A LG marcou presença na BGS 2022 em uma parceria especial, que levou a linha de TVs OLED evo da companhia para proporcionar a melhor experiência de gameplay aos jogadores que compareceram ao estande da Fast Shop durante os sete dias da feira, no início de outubro.

Os visitantes puderam ver de perto a LG OLED evo C2, eleita a melhor TV para games do mercado pelo site especializado RTINGS.com, além de conferir a primeira OLED evo de 42 polegadas do mundo, tamanho ideal para quem sonha em ter o melhor equilíbrio entre qualidade de imagem e recursos dedicados para games, incluindo tempos de resposta ultrarrápidos de 0,1 ms.

Em tamanhos que vão de 42 a 83 polegadas, atendendo a todos os bolsos e gostos, a série LG OLED evo C2 traz a tecnologia dos pixels que se autoiluminam, entregando contraste infinito, com pretos puros e cores perfeitas. Graças ao painel evo, esses aparelhos também conseguem entregar brilho 20% maior que a geração anterior, garantindo excelência na reprodução de conteúdo em HDR com Dolby Vision e HGiG nos jogos.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Também são destaques a resolução 4K e a taxa de atualização de 120 Hz, que oferecem nitidez e fluidez mesmo nos jogos mais competitivos. A série LG OLED evo C2 utiliza HDMI 2.1 em todas as 4 portas que embarca, garantindo o máximo de qualidade sem abrir mão das cores intensas, do HDR e do recurso de taxa de atualização variável (VRR) com AMDFreeSync Premium e NvidiaG-Sync — exclusividade das TVs LG — para eliminar a quebra de quadros ao conectá-las a um PS5, Xbox Series ou PC.

De olho no futuro, as TVs também trazem streaming de games com o Nvidia GeForce NOW, proporcionando uma ampla biblioteca de jogos que não traz preocupações com armazenamento disponível ou configurações de PC. Fora isso, graças à conectividade com Wi-Fi 6, os televisores da LG reduzem a latência e aumentam a velocidade de rede em comparação ao Wi-Fi 5, possibilitando que os títulos sejam transmitidos da nuvem sem engasgos.

Fluxo by LG trouxe monitores de até 240 Hz

Ainda durante a BGS 2022, a LG também fechou uma parceria com a equipe Fluxo, uma das organizações líderes de esports e entretenimento no Brasil, para estabelecer o estande Fluxo by LG. A ampla área de 500 m² contou com a presença de streamers renomados, como Nobru, Cerol, Bak e Paulinho O Loko, e disponibilizou aos visitantes uma arena completa com os monitores gamer UltraGear da LG.

A linha esteve presente com 4 modelos, começando pelo UltraGear 27GN750. Além da tela IPS LCD de 27 polegadas, o dispositivo tem altíssima taxa de atualização de 240 Hz e baixo tempo de resposta (GtG) de 1 ms, e traz base com ajustes de rotação para dar maior liberdade ao jogador.

Com 32 polegadas, o LG UltraGear 32GN600 apresenta bordas finas, ajustes de inclinação e resolução QHD, exibindo 1,6 milhão de pixels a mais em comparação ao Full HD. O aparelho também possui tempo de resposta (GtG) de apenas 1 ms, taxa de atualização de 165 Hz, VRR com AMD FreeSync Premium, HDR e função Dynamic Action Sync para proporcionar ampla fluidez durante o gameplay.

O LG UltraWide 34WP65C entrega a experiência definitiva aos gamers que querem maior espaço lateral, sendo equipado com um display curvo de 34 polegadas em proporção ultrawide de 21:9, trazendo campo de visão 30% maior em relação ao formato tradicional de 16:9. Também são destaques as bordas ultrafinas, a taxa de atualização de 160 Hz, o tempo de resposta de 1 ms e a resolução QHD que, em 21:9, oferece 2,9 milhões de pixels a mais que o Full HD em 16:9.

Por fim, completa a família o LG UltraGear 24GN600, que se destaca pelo painel IPS LCD de 24 polegadas, com taxa de atualização de 144 Hz e tempo de resposta de apenas 1 ms. Também dentro do Fluxo by LG, a empresa firmou parceria com a Flow Games, podcast e portal de games, esports e cultura pop, com o objetivo de estar mais próximo deste público, além de reforçar a inovação da marca com monitores gamers com tecnologias de ponta.

Quem compareceu ao local pôde adquirir monitores e TVs ao ler os QR Codes disponíveis ao lado de cada modelo, ou ainda comprar uma unidade diretamente do estande da Fast Shop.