Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Intelbrás lança a IZY Play, smart box acessível e com bons recursos

Por| 29 de Maio de 2020 às 12h27

Link copiado!

Intelbras
Intelbras
Tudo sobre Intelbras

A Intelbras lançou nesta semana uma alternativa interessante para aqueles que ainda não possuem uma Smart TV e não querem desembolsar rios de dinheiro para tornar seu televisor conectado. A empresa trouxe ao mercado a Smart Box TV IZY Play, um modelo acessível e com recursos suficientes para tornar a experiência do usuário bem próxima a de um aparelho atual.

O produto, que roda a versão mais atualizada do Android 9, tem acesso a toda a loja de aplicativos da Google, a Play Store, e pode ser usado para rodar games, aplicativos de streaming de vídeo e música, redes sociais, plataformas financeiras, apps de notícias e muitos outros. Além disso, as duas portas USB e a compatibilidade com Bluetooth permite a conexão de gamepads, teclados e mouses, que, claro, facilitam a jogatina e demais atividades.

Em termos técnicos, a IZY Play vem equipada com um processador quad-core, 1 GB de memória RAM, 8 GB de armazenamento interno e saída HDMI, o suficiente para que o aparelho possa exibir imagens em Full HD. No pacote, também é incluso um controle remoto sem fio, que permite rápida navegação nos menus do sistema da smart box.

Continua após a publicidade

"O IZY Play reafirma o nosso compromisso de tornar produtos IoT cada vez mais disponíveis e democráticos para os consumidores brasileiros. Através do Google Assistente, o usuário pode controlar outros dispositivos inteligentes da casa, realizar buscas e escolher o que assistir com um simples comando de voz. Além disso, o equipamento proporciona mais espaço e interatividade, já que é possível conectar outros dispositivos a ele como pendrives, joysticks e fones de ouvido, via Bluetooth ou entrada USB", afirma Tiago Ribeiro, Gerente de Unidade de Comunicação da Intelbras.

Na Amazon, a IZY Play tá custando apenas R$419 e pode ser parcelado em até 10x sem juros.