Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Honor anuncia evento em que deve lançar nova televisão, notebook, celular e mais

Por| Editado por Wallace Moté | 21 de Setembro de 2021 às 14h37

Link copiado!

Divulgação/Honor
Divulgação/Honor
Tudo sobre Honor

A Honor, marca chinesa de dipositivos eletrônicos, publicou um teaser do seu próximo evento que deverá acontecer no dia 26 de setembro. A companhia deverá apresentar vários novos produtos, de diversos tipos e tamanhos.

A imagem mostra uma série de itens misteriosos alinhados, mas é possível identificar do que se trata cada um, mesmo que sem tantos detalhes. O maior produto — localizado nas pontas da imagem — deve ser a nova televisão Smart Screen X2, que terá display com suporte para mais de 1,07 bilhão de cores, e possíveis versões com cerca de 55 polegadas.

Continua após a publicidade

Em seguida aparecem dois laptops, e um deles poderá ser o novo Honor MagicBook V 14, notebook que promete ser um dos primeiros produtos a vir com o Windows 11 de fábrica. Ainda não existem muitas informações sobre ele, mas peças de publicidade já divulgaram que ele terá duas câmeras de 5 MP na parte frontal, algo que não é comum para laptops.

Outras especificações internas ainda não foram divulgadas, mas espera-se que ele possa ter um hardware potente — para efeito de comparação, o MagicBook 14, já lançado em janeiro deste ano, traz um processador Intel Core i7 de 11ª geração, 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento interno via SSD e tela Full HD de 14 polegadas.

Continua após a publicidade

Na sequência, é possível ver um dispositivo mais compacto, que poderá se tratar de um celular ou até mesmo de um tablet. Esse pode ser considerado um dos produtos mais misteriosos do teaser, já que não se sabe exatamente o que vai ser lançado. Uma das possibilidades é o celular Honor X20 Max, um novo smartphone que promete ser o maior da linha apresentada no mês passado. Ele deve ter um display de 7,2 polegadas com resolução Full HD+, câmera principal de 64 MP e bateria de 6.000 mAh com carregamento rápido de 66 W.

O produto mais centralizado parece se tratar de um novo smartwatch, mas também não existem muitas informações concretas sobre qual dispositivo será. Porém, é possível que seja o Watch GS3, um relógio que traz face circular e pulseiras de couro vegano ou silicone. Fotos divulgadas pela própria Honor já mostram que o dispositivo terá suporte para contagem de passos, calorias e batimentos cardíacos — recursos bastante comuns para esse tipo de acessório.

Fonte: ITHome