Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CEO da OnePlus divulga primeira imagem oficial da OnePLus TV

Por| 28 de Agosto de 2019 às 23h20

Link copiado!

OnePlus
OnePlus
Tudo sobre OnePlus

Na última terça-feira (27) o CEO da OnePLus, Pete Lau, publicou no Twitter uma foto da OnePlus TV, o novo aparelho de TV da marca. A imagem é a primeira oficial do dispositivo, que é um dos mais curiosos que deverão ser lançados ainda neste ano.

Apesar de ser a primeira imagem oficial da novidade, a foto mostra bem pouco do produto, e é possível ver apenas a tela do televisor sendo montada e testada na linha de produção, sem revelar nenhum detalhe sobre o design em geral.

A revelação de que a OnePlus entraria no mercado de TV foi um choque para o mercado, mas logo a curiosidade já começou a tomar conta dos seguidores da marca. Afinal, a companhia oferece alguns dos melhores smartphones do mundo por preços bem acessíveis, e espera-se que ela mantenha esta política com a OnePlus TV.

Continua após a publicidade

Na semana passada, a empresa confirmou que irá lançar o seu aparelho de TV já em setembro. Ele chegará inicialmente apenas à Índia, mas a empresa planeja logo expandir o lançamento também para a China, aos países da União Europeia e aos Estados Unidos. Por enquanto, está confirmado apenas que o aparelho utilizará uma versão customizada do Android TV como sistema operacional e que usará uma tela QLED — que possui uma qualidade de imagem melhor do que as telas de LCD tradicionais — com resolução 4K. Também podemos esperar por algum tipo de conexão facilitada entre a OnePLus TV e smartphones Android.

Apesar de o lançamento já acontecer nas próximas semanas, ainda não há uma data específica revelada, e também não se sabe quais serão os tamanhos de tela disponíveis ou quanto esse aparelho vai custar.

Fonte: Twitter