Vivo lança Home Assist, serviço de assistência e suporte técnico residencial

Por Nathan Vieira | 13 de Setembro de 2019 às 22h00

Na terça-feira (10), a Vivo deu início ao seu novo serviço de assistência residencial e suporte técnico facilitado, chamado Home Assist, que veio à tona depois que uma pesquisa foi feita pela Kantar (empresa que, através de monitoramento e análises, fornece insights e soluções para outras empresas) a pedido da própria Vivo. Os resultados dessa pesquisa apontaram que mais da metade dos clientes da operadora contrataria os serviços de assistência residencial com a intenção de obter ajuda em relação aos equipamentos eletrônicos da casa.

A principal premissa é a possibilidade de o cliente recorrer ao suporte técnico da operadora por diversos motivos, como a instalação de novos dispositivos, por exemplo, tal como a configuração deles. Além disso, a ferramenta também está disponível caso o cliente da operadora necessite de alguma orientação referente aos dispositivos. Um diferencial do novo serviço é que o Home Assist cobre inclusive produtos eletrônicos que não tenham relação direta com a rede da operadora.

Televisões, home theater, câmeras digitais, computadores, impressoras e até mesmo redes Wi-Fi fazem parte do serviço em questão. Vale lembrar, inclusive, que a partir de setembro os novos clientes de banda larga da Vivo passam a poder contratar o Home Assist já inserido no valor do combo, sem precisar pagar nada além. O serviço de assistência residencial pode ser utilizado por 30 dias a partir da data de instalação.

O Home Assist terá duas formas de atendimento, de acordo com a dificuldade a ser solucionada: remoto, 7 dias por semana, 24h por dia – incluindo feriados –, e presencial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Fonte: Telesíntese

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