Publicidade

TV 3.0 pode chegar a celulares com canais abertos gratuitos

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Reprodução/Internet
Reprodução/Internet

A TV 3.0 envolve diversas soluções para modernizar a experiência para emissoras e usuários, como também pode incluir a transmissão de conteúdos de TV aberta gratuitamente nos celulares. No entanto, a solução ainda vai precisar enfrentar algumas barreiras antes de ser completamente implementada.

Por isso, engenheiros estão interessados em saber como a solução funciona na Índia, um mercado com mais de 1 bilhão de aparelhos, que tem quatro vezes mais audiência de canais abertos nos smartphones em comparação com os aparelhos de TV.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Ainda não foi definida uma data específica para a implementação da TV 3.0 em suas diferentes frentes, mas é esperado que as emissoras consigam se adequar aos novos padrões até a Copa do Mundo de futebol, em 2026.

Confira outras notícias do Canaltech:

Fonte: Notícias da TV