Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Oi Fibra atinge 1 milhão de clientes e triplica velocidade de upload

Por| 27 de Abril de 2020 às 21h30

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Oi

A Oi informou na última semana que bateu a marca de 1 milhão no seu serviço de internet por fibra. Atualmente, a empresa que passa por um processo de recuperação judicial, sendo que o Oi Fibra segue com um dos principais pilares da companhia.

Em função do isolamento social por conta da COVID-19, a Oi disse também que está triplicando a velocidade de upload para clientes de pessoas físicas e jurídicas. “Diante da nossa responsabilidade, estamos trabalhando fortemente para garantir a entrega de serviços de qualidade aos nossos clientes, seguindo todas as orientações das autoridades sanitárias para preservação da nossa operação, do nosso atendimento e da saúde dos nossos colaboradores, visando amenizar os impactos da pandemia e contribuir com a manutenção das atividades no país”, afirma Rodrigo Abreu, presidente da Oi.

O serviço de fibra da companhia ainda é recente. Inaugurado em 2018, o modelo de internet da Oi está presente em 108 cidades e tem um potencial de atender 5,7 milhões de endereços. Ou seja, a companhia já instalou mais de um sexto da sua capacidade.

Continua após a publicidade

O bom número no setor pode ajudar a empresa a ganhar projeção no seu processo de recuperação judicial. Recentemente, rumores apontam que TIM e Vivo podem comprar a Oi ainda este ano, com operação estimada em R$ 15 bilhões.

Leia mais: Em parceria com a Vivo, TIM segue com planos de comprar a Oi ainda em 2020