Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Internet e rede móvel da Vivo apresentam instabilidade nesta sexta-feira (25)

Por| 25 de Setembro de 2020 às 11h17

Link copiado!

greissdesign/Pixabay
greissdesign/Pixabay

Clientes Vivo relatam problemas no sinal em boa parte do Brasil durante a manhã dessa sexta-feira (25). A falta de acesso afeta telefone fixo, internet e celular, de acordo com as informações no site DownDetector.

O maior número de reclamações está nas regiões Sul e Sudeste do país, com a Grande São Paulo liderando, e algun clientes até citam os bairros onde estão sem sinal. O problema parece ter começado por volta das 10h (de Brasília), quando os relatos de problemas começaram a aumentar na plataforma DownDetector, chegando ao pico de quase 1.200 registros.

Continua após a publicidade

Nem todos os clientes estão sem sinal, visto que na redação do Canaltech temos clientes Vivo que estão com internet fibra e sinal de celular normais na cidade de São Paulo. Em contato com a reportagem, a empresa disse ter havio um problema em um equipamento de alta hierarquia, mas que o serviço já foi normalizado, como você pode ver na nota completa abaixo:

"A Vivo informa que os serviços de telefonia móvel e dados já foram normalizados. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades ao utiliza-los durante um breve período, devido a uma falha no equipamento de alta hierarquia da operadora responsável por realizar as conexões. A empresa ressalta que monitora constantemente sua rede para oferecer a melhor experiência aos clientes. A Vivo orienta a população a informar quando identificar problemas ou irregularidades na rede através do nosso site www.vivo.com.br, além dos canais oficiais no Facebook e Twitter" — nota à imprensa da Vivo.

Se você é cliente Vivo ou conhece algum assinante da operadora que enfrenta ou teve problemas na manhã desta sexta-feira, conta pra gente nos comentários.

Fonte: DownDetector