Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

ZTE deve anunciar tablet Nubia com tecnologia 3D durante MWC 2023

Por| Editado por Wallace Moté | 17 de Fevereiro de 2023 às 08h30

Link copiado!

Nubia
Nubia
Tudo sobre Nubia

A ZTE é uma das grandes fabricantes de smartphones e outros dispositivos eletrônicos do mercado, tendo forte atuação no mercado gaming graças aos Nubia Red Magic. Agora, ela deve investir nos tablets, com um modelo com tecnologia 3D.

A empresa fez uma publicação em seu perfil na rede chinesa Weibo, confirmando a apresentação de um novo produto durante a Mobile World Congress (MWC) 2023. O dispositivo será o chamado Nubia Pad 3D, um tablet que deve permitir o uso da tecnologia 3D sem a necessidade de óculos — algo que pelo visto voltou com tudo este ano, com alguns notebooks trazendo a função na CES em janeiro.

O evento será realizado no próximo dia 28 de fevereiro às 11h de Brasília, de forma presencial em Barcelona, na Espanha.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe qual será a tecnologia usada pela Nubia, mas é esperado que novo tablet seja capaz de fazer um reconhecimento dos olhos e simular o efeito em 3D sem óculos ou um efeito paralaxe no painel, usando inteligência artificial.

Infelizmente, pouco se sabe a respeito do novo Nubia Pad 3D, mas tudo indica que contará com bordas razoavelmente finas ao redor da tela, contando com duas câmeras frontais e um sensor, que podem ajudar na aplicação da tecnologia. Além disso, ele aparenta ter duas saídas de som na parte inferior, com uma conexão USB Tipo-C entre elas.

Outras informações a seu respeito ainda são bastante escassas, então será preciso aguardar a apresentação da marca no próximo dia 28 para confirmar tudo a respeito do novo produto.

Continua após a publicidade

Fonte: Weibo