Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Realme Pad tem especificações reveladas antes do lançamento

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Setembro de 2021 às 15h04

Link copiado!

Realme Pad tem especificações reveladas antes do lançamento
Realme Pad tem especificações reveladas antes do lançamento
Tudo sobre Realme

O primeiro tablet da Realme, identificado até agora como Realme Pad, acaba de ter mais alguns detalhes revelados às vésperas de seu lançamento. O dispositivo deve ser anunciado oficialmente na próxima quinta-feira (9) e, agora, já podemos conhecer um pouco das especificações de sua tela e outras características.

De acordo com a divulgação da própria marca, o aparelho chegará com uma tela de 10,4 polegadas — ou 26,31 centímetros — com resolução WUXGA+ de 2000 x 1200 pixels. Essa tecnologia pode ser considerada intermediária entre a configuração Full HD+ e 2K. Em relação ao design, ele terá bordas bem protuberantes, o que resulta em um aproveitamento de 82,5% do display em relação ao corpo frontal do tablet.

Além das informações sobre a tela, outras características também já foram reveladas anteriormente. O Realme Pad terá, por exemplo, uma câmera traseira de 8 MP com foco automático e uma frontal de 8 MP com foco fixo. A lente de selfies será posicionada na lateral direita do eletrônico, o que oferece uma experiência widescreen caso o usuário utilize o tablet da horizontal.

Continua após a publicidade

O Realme Pad será equipado pela plataforma MediaTek Helio G80 com 6 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ele será alimentado por uma bateria de 7.100 mAh com suporte para carregamento rápido, mas ainda não há detalhes sobre sua potência.

Outros detalhes do dispositivo incluem, ainda, um slot dedicado na parte de baixo do aparelho para a caneta inteligente, conector USB-C e uma configuração com quatro alto-falantes, sendo comercializado como um produto ultrafino por ter menos de 8 mm de espessura. Ele será disponibilizado em uma versão com suporte para rede 4G e outra apenas com Wi-Fi.

Fonte: MySmartPrice