Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nokia T20 é excelente tablet para trabalhar, aprender e se divertir

Por Redação | 21 de Março de 2022 às 09h00

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Nokia
Nokia

A Nokia retorna ao mercado de tablets com o Nokia T20, mais novo tablet da marca com construção robusta, tela imersiva e áudio de qualidade. Equipado com alto poder de processamento e grande bateria, o dispositivo tem potência de sobra para oferecer fluidez para as tarefas do seu dia a dia, seja navegar pela internet, editar documentos, assistir a filmes e séries ou mesmo jogar.

Experiência de mídia imersiva e construção robusta

O Nokia T20 é equipado com uma generosa tela IPS LCD de 10,4 polegadas, com bordas finas e resolução Full HD (1200 x 2000 pixels), entregando brilho intenso e ótimas cores para assistir, jogar ou realizar videoconferências.

A tela traz bordas finas, é laminada, o que significa que não há espaços entre o vidro e o display, e possui certificação Low Blue Light de baixa emissão de luz azul, nociva aos olhos, gerando assim maior sensação de imersão e entregando qualidade de imagem superior sem causar desconforto mesmo após longos períodos de uso.

A experiência é complementada pelo áudio estéreo com tecnologia Nokia OZO Playback, oferecendo a verdadeira imersão de som onde quer que você esteja. O novo tablet da Nokia se destaca ainda pelo corpo fino, leve e resistente em alumínio, com design premium e minimalista.

Desempenho de sobra e bateria de longa duração

Equipado com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento, com suporte a cartões Micro SD de até 512 GB, o Nokia T20 tem desempenho e memória de sobra para todas as suas tarefas. Seja para trabalhar ou estudar, o tablet tem fôlego para editar documentos, realizar pesquisas pela Internet, rodar os mais variados jogos e muito mais.

O aparelho também está pronto para ser sua central de entretenimento, saindo de fábrica com o Google Kids Space, hub de atividades pensado para oferecer conteúdo seguro e de qualidade às crianças, além do Google Entertainment Space, que reúne jogos e aplicativos de streaming em um único lugar, para você passar mais tempo relaxando e se divertindo.

A bateria de 8.200 mAh garante que o Nokia T20 entregue longa autonomia mesmo sob uso intenso — são até 7 horas de aulas ou reuniões online, 10 horas de filmes ou 15 horas de navegação na web. Além da grande capacidade, o dispositivo também conta com carregamento rápido, para voltar às suas atividades após pouco tempo na tomada.

Suporte prolongado para te manter atualizado

O Nokia T20 traz diversos recursos para quem se preocupa com segurança, incluindo desbloqueio por reconhecimento facial, e receberá suporte prolongado de software para oferecer as funções mais recentes e manter seus dados protegidos. O tablet receberá 2 anos de grandes atualizações do Android, além de 3 anos de updates de segurança.

Além disso, o dispositivo conta com certificação Android Enterprise Recommended, estando em uma seleta lista de aparelhos que atendem a requisitos de amplo gerenciamento e segurança, recomendados pelo Google para uso em empresas.

Compre o Nokia T20 com o melhor preço no Magalu