Publicidade

Linha Galaxy Tab S8 tem imagens reveladas mostrando notch na versão Ultra

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 10h57

Link copiado!

Reprodução/Ice Universe
Reprodução/Ice Universe
Tudo sobre Samsung

A Samsung vai apresentar sua nova geração de tablets no começo do ano que vem, com a chegada dos Galaxy Tab S8, Tab S8 Plus e Tab S8 Ultra. Eles vazaram agora em imagens que exibem as suas partes frontais, mostrando algumas diferenças entre eles e reforçando o uso do notch no modelo mais caro.

As renderizações foram publicadas pelo leaker Evan Blass, conhecido como @evleaks no Twitter, um dos mais confiáveis insiders do mundo. Aqui, dá para ver com maior clareza o entalhe presente no dispositivo mais caro. As bordas são bastante finas ao redor do painel, e por conta disso o notch se tornou necessário para abrigar as duas câmeras frontais que ele deve possuir. Na lateral superior ele terá o botão de energia e os de volume.

Continua após a publicidade

Por outro lado, os Galaxy Tab S8 e Tab S8 Plus serão muito parecidos entre si. Ambos trarão bordas maiores ao redor do display quando comparados com o irmão Ultra, mas dá para perceber uma única alteração entre eles.

O Galaxy Tab S8 padrão deve trazer um leitor de impressões digitais integrado no botão de energia, que é visivelmente maior que o dos irmãos, enquanto o S8 Plus tem um botão menor, indicando que a biometria pode estar presente sob a tela.

Os rumores dizem que pelo menos o Galaxy Tab S8 Ultra terá uma câmera frontal padrão e uma ultrawide, sendo capaz de gravar vídeos em 4K a 60 fps. Além disso, é esperado que eles tragam diferentes chipsets. O mais caro deve trazer o futuro Exynos 2200, com placa gráfica AMD mRDNA otimizada para uso em tablets, enquanto o padrão e o Plus devem ter o recém-anunciado Snapdragon 8 Gen 1, sucessor do Snapdragon 888.

Continua após a publicidade

De qualquer forma, o lançamento dos novos tablets da Samsung deve acontecer em algum momento na primeira metade do ano que vem. Por isso, fique de olho no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter