Publicidade

Lenovo prepara tablet Legion com foco em jogos e portabilidade

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 13h44

Link copiado!

Lenovo
Lenovo
Tudo sobre Lenovo

Executivos da Lenovo compartilharam nos últimos dias detalhes a respeito do primeiro tablet gamer da marca Legion, reforçando que seu lançamento pode estar mais próximo que o esperado. Ele deve focar em tamanho compacto para que usuários levem seus jogos favoritos a qualquer lugar.

Funcionários do alto-escalão da Lenovo exibiram fotos do aparelho: a primeira apresenta uma pessoa segurando um tablet com tela pequena e de bordas extremamente finas.

Continua após a publicidade

Na foto, coberta parcialmente por um adesivo para não revelar maiores detalhes, vemos o aparelho na horizontal com bordas finas nas laterais e ainda mais finas na região superior e inferior da tela.

Rumores apontam que o dispositivo, de codinome Saviour (Salvador), teria tela de aproximadamente 8 polegadas para facilitar a jogabilidade em qualquer ambiente, sendo quase do tamanho do recente iPad Mini 6.

Uma foto mais recente, publicada por outro executivo da empresa, destaca o canto do fino produto com o logotipo da marca Legion. Isso indica que ele terá seu painel traseiro totalmente plano, com as laterais sendo mais pronunciadas para dar maior resistência e deixar o design diferenciado.

Continua após a publicidade

É esperado que o tablet seja equipado com chip de alto desempenho da Qualcomm, possivelmente o Snapdragon 888 para redução de custos, uma vez que o mais recente Snapdragon 8 Gen 1 elevaria o custo de fabricação e venda do aparelho.

Mais detalhes a respeito do primeiro tablet da linha gamer Legion devem surgir muito em breve, e é esperado que o dispositivo seja apresentado nas próximas semanas.

Fonte: LinLin e Yuezhu Song, via MyDrivers