Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPad Pro pode ganhar novo design em breve com uso pensado na horizontal

Por| Editado por Wallace Moté | 24 de Setembro de 2021 às 08h51

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Em 2018 a Apple fez uma das maiores mudanças de design nos seus tablets, lançando uma geração do iPad Pro com bordas mais finas ao redor da tela e visual mais quadrado. Desde então, esse visual persistiu, com mudanças apenas no módulo de câmera, que agora é mais parecido com o dos iPhone.

Agora, um leaker chamado Dylan (@dylandkt no Twitter), que ganhou credibilidade nos últimos meses depois de alguns acertos, revelou que a Apple está preparando uma futura geração do iPad Pro com mudanças de design. Ele ressalta que não dá para saber se é exatamente a próxima geração do aparelho, mas isso é algo que está em desenvolvimento por parte da marca.

Continua após a publicidade

Pelo o que ele indica, essa futura versão está sendo desenvolvida com o uso na horizontal em mente. Assim, o módulo de câmera deve ser horizontalizado, assim como o logotipo da marca. É possível que, por exemplo, a câmera frontal também seja reposicionada.

Vale lembrar que alguns rumores dizem que a Apple prepara um novo iPad Pro com tampa traseira em vidro, com suporte a carregamento sem fio e, também, ao MagSafe, sistema de carregamento magnético da empresa, inaugurado nos iPhone 12 e mantido na linha iPhone 13.

Seja como for, ainda não existe nenhuma outra informação sobre esse futuro iPad Pro. Por isso, fique de olho aqui no Canaltech para não perder nenhuma novidade.

Fonte: Twitter