Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

iPad Pro pode ganhar novo design em 2022

Por| Editado por Wallace Moté | 06 de Dezembro de 2021 às 11h18

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

2021 foi um ano bom para o iPad. O modelo Pro ganhou versões com chip Apple M1 e o tamanho de 12,9 polegadas agora traz tecnologia mini LED, enquanto o iPad Mini ganhou finamente um novo design, e muito poder de fogo. Por isso, a Maçã deve seguir promovendo mudanças. Algumas já estamos ouvindo falar, e envolvem os modelos mais premium.

Segundo o insider Mark Gurman, para 2022 a empresa de Cupertino está planejando um novo design para o iPad Pro. Porém, a informação exige cautela: a Apple gosta de classificar pequenas alterações como mudanças inovadoras. E pelo que se escuta sobre os novos tablets, as alterações seriam realmente discretas.

Continua após a publicidade

A empresa estaria projetando o próximo iPad Pro com uma traseira de vidro, como forma de torná-lo compatível com carregadores MagSafe para recarga sem fio. É realmente algo esperado de um dispositivo premium, e pode alavancar vendas da empresa no segmento de acessórios.

Outros iPads com novidades

Os iPad Air e iPad regular também devem ganhar novidades, mas estas não foram especificadas ainda. Cabe lembrar que em 2020 o iPad Air ganhou um redesign como o iPad Mini recebeu este ano. O iPad, por sua vez, cortou um pouco de suas bordas para trazer um design mais atualizado.

Ainda segundo Gurman, a Apple não bateu o martelo sobre as alterações. Ou seja, tudo ainda pode ser revertido. O iPad Mini não apareceu no cronograma da empresa, o que pode significar que ele não dará as caras em 2021 — ou que não terá mudanças expressivas para além do hardware interno.

Continua após a publicidade

Quem deve ganhar um design bem peculiar é o Galaxy Tab S8 Ultra da Samsung. Já parece inevitável a chegada de um notch — como a Apple adicionou nos Macbooks Pro. Por parte da Maçã, outra grande expectativa gira em torno do iPhone 14, cotado para receber grandes mudanças como não vemos desde o iPhone X.

Fonte: TechRadar