Unidade de aviação da GE lança desafio para startups nacionais e internacionais

Por Patrícia Gnipper | 07 de Agosto de 2018 às 22h15

A GE Aviation, unidade de aviação da companhia no Brasil, acaba de abrir as inscrições para o Desafio InovAr, convidando startups nacionais e também internacionais da indústria da aviação. A ideia é selecionar o projeto de maior destaque em áreas como planejamento de demanda e previsão de materiais.

A startup vencedora poderá escolher entre ganhar um prêmio em dinheiro (R$ 38 mil), ou aceitar uma semana de imersão em inovação e mentoria para seu projeto no Centro de Pesquisas da GE, que fica em Nova Iorque, nos EUA. Se a vencedora escolher a segunda opção, as passagens e hospedagens são pagas pela GE com um teto que cobre até três membros de uma mesma equipe.

Podem participar do Desafio InovAr startups que tenham projetos em estágio inicial, desde que um protótipo esteja constituído com testes-piloto, ou ainda as startups que já possuem um produto viável mínimo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

As inscrições devem ser feitas no site do Desafio, e o processo de seleção analisará as propostas recebidas inicialmente, convidando as startups que se destacarem para uma entrevista, que pode ser presencial ou virtual.

Fonte: IDG Now!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.