Sebrae busca startups em fase de crescimento em seu Encadear 2018

Sebrae busca startups em fase de crescimento em seu Encadear 2018

Por Ares Saturno | 03 de Setembro de 2018 às 20h20

Startups interessadas em participar dos Desafios de Inovação Encadear 2018, ação que faz parte do Fórum de Encadeamento Produtivo, promovido pelo Sebrae, terão até o próximo dia 10 de setembro para se inscreverem no projeto. Serão aceitas empresas que já possuam soluções desenvolvidas, validadas e aplicadas no mercado, buscando apenas a expansão e crescimento.

As soluções apresentadas devem atender aos desfios propostos por quatro grandes empresas: Bayer, Bosch, Enel e Braskem. Os critérios que serão levados em conta na seleção das startups growth stage são:

  • Adequação da solução aos desafios propostos;
  • Grau de inovação da solução apresentada;
  • Grau de maturidade da solução;
  • Grau de maturidade da empresa;
  • Potencial de mercado; e
  • Equipe.

As startups selecionadas serão divulgadas no próximo dia 12 e o evento está agendado para ocorrer entre os dias 25 e 26 de setembro, na zona norte de São Paulo. Espera-se que mais de 300 empresas estejam presentes no Fórum de Encadeamento Produtivo.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“As grandes empresas que participam do encadeamento conseguem otimizar produtos e serviços, reduzir custos e aumentar a flexibilidade e agilidade. É um negócio bom para todos”, explicou o presidente do Sebrae, Guilherme Afif Domingos. Os interessados em saber mais detalhes sobre a seleção ou o evento podem recorrer à página do Fórum Encadear.

Fonte: Agência Sebrae

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.