Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Empresa de venture building quer levar startups brasileiras para o Canadá

Por| 20 de Agosto de 2018 às 10h10

Link copiado!

Empresa de venture building quer levar startups brasileiras para o Canadá
Empresa de venture building quer levar startups brasileiras para o Canadá

O Canadá, ao longo dos últimos anos, tornou-se um centro de desenvolvimento de startups. Com um ambiente corporativo que goza de incentivo fiscal, investimento em pesquisa e desenvolvimento, custos e taxas mais baixos que a média dos EUA e qualidade de ensino para formação de profissionais de primeira linha, o país agora é destino certo para a Dream2B, uma empresa de venture building que leva startups brasileiras do setor tecnológico para imersões, sessões de mentoria e pitch de negócios para investidores canadenses.

Fundada pela brasileira Regina Noppe e tendo Marcos Alves, especialista no setor de startups, como sócio, a empresa finalizou recentemente as inscrições do “Dream2B Global Acceleration Program – Batch #4”, que selecionou oito startups brasileiras para sessões de aceleração no Canadá visando a internacionalização dessas empresas. O evento de lançamento do programa, realizado em 26 de julho, em São Paulo, contou com as presenças dos sócios Marcos e Regina, além de Sherry Coulbourne, CEO do Spark Centre; e Yuri Navarro, CEO da National Angel Capital Organization (Naco), que contém cerca de 3 mil investidores-anjo associados.

A empresa chega com diversas parcerias que viabilizam a realização do programa, como a Spark Centre (incubadora canadense de startups que já atuou com mais de 600 empresas), além do Consulado do Brasil em Toronto e a Câmara de Comércio Brasil-Canadá.

Informações divulgadas pela empresa na página de inscrição do Batch 4, citando o braço canadense da PwC como fonte, dizem que o mercado de startups canadense já apresenta 5.200 startups, com um total de US$ 3,2 bilhões investidos em venture building, além de 400 mil posições de trabalho criadas.

Continua após a publicidade

Fonte: Dream2B Global Acceleration Program