Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

CASE 2021 | O maior e mais importante evento de startups da América Latina

Por| 26 de Outubro de 2021 às 15h57

Link copiado!

Abstartups
Abstartups

O maior e mais importante evento do ecossistema de startups da América Latina está chegando. A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) realizará a 8ª edição da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), em um formato gratuito e 100% online e, desta vez, contemplando uma super parceria com a MCI, uma das maiores empresas de eventos do mundo.

O CASE é uma oportunidade imperdível para uma maior interação entre os membros do ecossistema de inovação. Em 2021, o tema do evento será “Somos Case de Sucesso”, que irá exaltar todos os empreendedores que se dedicam a empreender no Brasil e são capazes de superar os desafios a partir da inovação.

O CASE 2021 acontecerá entre os dias 17 e 19 de novembro, das 10h às 19h, e tem a estimativa de atrair cerca de 30 mil participantes, trazendo os principais conteúdos e tendências do mercado, assim como a cerimônia do Startup Awards, tradicional premiação que reconhece os principais agentes de inovação do cenário de empreendedorismo e inovação brasileiro.

Continua após a publicidade

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) promove o ecossistema brasileiro de startups, contribuindo com dados e desenvolvimento de startups através de programas inovadores sem fins lucrativos, existindo para construir o ambiente ideal para as startups transformarem o país. São mais de 6 mil associados que acreditam no trabalho da Abstartups. Ao longo dos seus 10 anos de existência, já realizou 150 eventos com mais de 180 mil empreendedores impactados.

Para mais informações sobre o CASE 2021, acesse o site do evento.

*O Canaltech é parceiro de mídia do evento