Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bilionário compra 30% de startup brasileira de plataformas para empreendedores

Por| Editado por Claudio Yuge | 21 de Julho de 2021 às 22h20

Link copiado!

Elements/wutzkoh
Elements/wutzkoh

Mais uma startup de tecnologia entrou para o portfólio de Janguiê Diniz, fundador do grupo de ensino Ser Educacional. O empreendedor anunciou a aquisição de 30% da GreatSoftwares, de Balneário Camboriú (SC). A empresa desenvolve plataformas digitais com foco em empreendedores, como a GreatPages, para criação de sites e páginas estáticas.

A ferramenta permite montar páginas com arrastar e soltar de blocos, além de incluir a hospedagem de domínio, visitas ilimitadas e ferramenta que acelera o carregamento de página em até 80%. “Nossa proposta é pemitir a criação de sites e páginas com a facilidade, velocidade e eficiência que o mercado exige”, afirma Alison Zigulich, CEO da GreatSoftwares.

Continua após a publicidade

A empresa existe há sete anos e tem 12 milhões de acessos mensais, vindos de mais de 8 mil empresas cadastradas em 11 países. O lançamento da GreatPages, em dezembro de 2020, fez o faturamento da companhia triplicar. O valor da negociação não foi divulgado, mas Diniz está animado. “É uma empresa que tem um enorme campo para crescer e alcançar novos mercados”, diz.

Para o futuro, a GreatSoftwares quer ir além dos produtos atuais (GreatPages, GreatStudio, GreatStores, GreatPay, GreatSend e GreatMembers). Diniz antecipa que o foco agora atuar na digitalização de negócios. “Cada vez mais, a tecnologia é parte imprescindível de qualquer empreendimento (…). Daqui para a frente, o crescimento será cada vez mais forte.”

Fonte: InfoMoney