Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pulsus melhora produtividade com gerenciamento de dispositivos corporativos

Por Redação | 19 de Agosto de 2019 às 14h35

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Pulsus
Pulsus

Os celulares e tablets são ferramentas importantes no ambiente corporativo pois auxiliam diretamente na produtividade dos funcionários, sobretudo daqueles que utilizam aparelhos eletrônicos em suas tarefas. Com isso em mente, a empresa brasileira Pulsus desenvolveu soluções completas para o gerenciamento de dispositivos móveis dentro das empresas. O foco desse serviço é o de proporcionar um ambiente de trabalho mais produtivo e seguro entre os funcionários que fazem uso desses aparelhos empresariais.

Controle que gera produtividade e segurança

Com a Pulsus, a equipe que gerencia os dispositivos móveis terá em mãos a possibilidade de rastrear e localizar os aparelhos com facilidade, aumentando a segurança e produtividade da empresa e dos usuários. A ferramenta permite o bloqueio imediato do celular ou tablet em caso de roubo, bem como dos seus aplicativos, além de ser muito útil no manejo do consumo de dados de internet. É possível, também, personalizar totalmente a tela do smartphone ou tablet, instalar apps remotamente e controlar o acesso a sites específicos e números que podem ser ligados ou atendidos.

A Pulsus também disponibiliza a opção de controle dos dispositivos apenas no horário do expediente. Bloqueando ou liberando as funções do aparelho de maneira pré-determinada. E isso tudo pode ser feito de forma remota, controlando também o inventário da empresa de maneira online e em tempo real.

Todo esse controle e funcionalidades, claro, podem ser efetuados remotamente, economizando o tempo do setor responsável e otimizando o trabalho.

Bom para quem está ao volante

Outra ferramenta muito eficiente dentro do sistema da Pulsus é o Modo Motorista. Com ele, enquanto o usuário estiver dirigindo, a ferramenta age bloqueando os aplicativos e os libera de acordo com a velocidade do veículo e o deslocamento. Por segurança, apenas o GPS é liberado 100%.

Aprenda sobre Mobile Device Management (MDM) gratuitamente

A Pulsus também disponibiliza em seu site materiais didáticos que explicam tudo sobre o Mobile Device Management (MDM), técnica que é o cerne principal de sua ferramenta de gerenciamento. Você pode baixar esses materiais educacionais sem custos.

A empresa moldou seus serviços com um time de profissionais especializados na área de desenvolvimento e design, que obtiveram aprendizado por meio de dezenas de projetos gerenciados nos mais diversos segmentos. A ferramenta foi projetada e criada para facilitar a vida dos profissionais que fazem gestão de equipes de campo.

Para contratar os serviços da Pulsus, basta acessar o site oficial da empresa, que disponibilizou, também, um período de testes de 15 dias gratuitamente.