Pulsus melhora produtividade com gerenciamento de dispositivos corporativos

Publieditorial | 19 de Agosto de 2019 às 14h35
Pulsus

Os celulares e tablets são ferramentas importantes no ambiente corporativo pois auxiliam diretamente na produtividade dos funcionários, sobretudo daqueles que utilizam aparelhos eletrônicos em suas tarefas. Com isso em mente, a empresa brasileira Pulsus desenvolveu soluções completas para o gerenciamento de dispositivos móveis dentro das empresas. O foco desse serviço é o de proporcionar um ambiente de trabalho mais produtivo e seguro entre os funcionários que fazem uso desses aparelhos empresariais.

Controle que gera produtividade e segurança

Com a Pulsus, a equipe que gerencia os dispositivos móveis terá em mãos a possibilidade de rastrear e localizar os aparelhos com facilidade, aumentando a segurança e produtividade da empresa e dos usuários. A ferramenta permite o bloqueio imediato do celular ou tablet em caso de roubo, bem como dos seus aplicativos, além de ser muito útil no manejo do consumo de dados de internet. É possível, também, personalizar totalmente a tela do smartphone ou tablet, instalar apps remotamente e controlar o acesso a sites específicos e números que podem ser ligados ou atendidos.

Gif: Pulsus

A Pulsus também disponibiliza a opção de controle dos dispositivos apenas no horário do expediente. Bloqueando ou liberando as funções do aparelho de maneira pré-determinada. E isso tudo pode ser feito de forma remota, controlando também o inventário da empresa de maneira online e em tempo real.

Gif: Pulsus

Todo esse controle e funcionalidades, claro, podem ser efetuados remotamente, economizando o tempo do setor responsável e otimizando o trabalho.

Bom para quem está ao volante

Outra ferramenta muito eficiente dentro do sistema da Pulsus é o Modo Motorista. Com ele, enquanto o usuário estiver dirigindo, a ferramenta age bloqueando os aplicativos e os libera de acordo com a velocidade do veículo e o deslocamento. Por segurança, apenas o GPS é liberado 100%.

Imagem: Pulsus

Aprenda sobre Mobile Device Management (MDM) gratuitamente

A Pulsus também disponibiliza em seu site materiais didáticos que explicam tudo sobre o Mobile Device Management (MDM), técnica que é o cerne principal de sua ferramenta de gerenciamento. Você pode baixar esses materiais educacionais sem custos.

A empresa moldou seus serviços com um time de profissionais especializados na área de desenvolvimento e design, que obtiveram aprendizado por meio de dezenas de projetos gerenciados nos mais diversos segmentos. A ferramenta foi projetada e criada para facilitar a vida dos profissionais que fazem gestão de equipes de campo.

Para contratar os serviços da Pulsus, basta acessar o site oficial da empresa, que disponibilizou, também, um período de testes de 15 dias gratuitamente.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.