Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Outlook.com lança versão beta para todos os usuários; Aprenda como acessar

Por| 16 de Agosto de 2017 às 14h21

Link copiado!

Outlook.com lança versão beta para todos os usuários; Aprenda como acessar
Outlook.com lança versão beta para todos os usuários; Aprenda como acessar

A equipe de engenheiros e designers da Microsoft concluiu, nesta semana, a nova edição do Outlook.com — versão online de seu programa de e-mails. Os desenvolvedores contaram com inovações em programação, design e inteligência artificial para lançar a versão beta, que já está disponível para todos os usuários.

Para acessá-la, basta clicar em “experimente a versão beta”, localizado no canto superior direito da caixa de entrada do serviço online. Quem desejar voltar à versão anterior, é só clicar nessa opção também localizada no canto superior direito da caixa de entrada.

O novo Outlook.com traz uma estrutura web mais responsiva, uma ferramenta de busca aprimorada, além de um visual mais bonito e moderno, permitindo visualizar, ler e anexar arquivos ainda mais rapidamente.

Continua após a publicidade

A caixa de entrada agora ficou mais inteligente, mostrando sugestões rápidas enquanto você digita. Com isso, é possível adicionar informações sobre restaurantes, voos e horários de conversas com seus grupos facilmente, e também se pode guardar todas as fotos enviadas e recebidas por um e-mail em um único lugar.

Também é possível personalizar a caixa de entrada para encontrar seus amigos, conversas e aquivos com mais facilidade, além de usar emojis e GIFs dentro do Outlook.

Continua após a publicidade

A Microsoft promete incluir ainda mais melhorias ao longo dos próximos meses, como atualizações em Calendário e Pessoas.

Fonte: Microsoft Brasil