Office 2019 chega no segundo semestre e vai rodar apenas no Windows 10

Por Redação | 02 de Fevereiro de 2018 às 15h31

Se você gosta de ter seus aplicativos atualizados com as mais novas versões, então, prepare-se, pois a Microsoft avisou que o Office 2019 só vai funcionar no Windows 10.

Um texto publicado no blog da Microsoft confirma que os previews dos novos aplicativos começam a ser enviados no segundo trimestre, entre abril e junho. Já o pacote estará disponível para os usuários no segundo semestre de 2018.

O Office 2019, nova versão da suíte perpétua da Microsoft, inclui os aplicativos Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook e Skype for Business, entre outros.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A empresa de Redmond também modificou a política de garantia. Agora, serão cinco anos de suporte amplo, com mais dois de atendimento estendido. O suporte valerá até 14 de outubro de 2025.

Maior prazo para o Windows 10

Os prazos para as versões existentes do Office não foram alterados. Todos anúncios valem somente para a versão Windows, uma vez que o Office para Mac é um produto diferente, com outra agenda.

Com a mudança na política, o suporte para o Windows 10 também foi estendido por mais seis meses para facilitar a atualização do novo pacote de apps.

Fonte: Gadgets 360

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.