Como baixar o Microsoft Edge para Windows, Mac, Android e iOS

Por Bruno Salutes | 17 de Janeiro de 2020 às 19h30
Microsoft

Demorou, mas a Microsoft finalmente lançou a versão final e estável do Edge para Windows e macOS. O navegador é o primeiro que a empresa desenvolve que ganha compatibilidade com outras plataformas.

O software tem como base o Chromium, projeto de navegador de internet com código aberto que pode ser explorado por desenvolvedoras, servindo também como referência no desenvolvimento de outros browsers, como o Google Chrome, o Vivaldi e o Opera. Saiba como baixá-lo em seu computador o celular a seguir:

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Como baixar o Microsoft Edge

Quem usa o Windows 10 não deve se preocupar. Isso porque a Microsoft irá atualizar a versão do Edge presente de fábrica no sistema para o novo navegador. Agora, se você quiser se antecipar e fazer a atualização manualmente, só precisa baixar o instalador com a nova versão.

Você pode baixar o Edge através dos seguintes links:

Página inicial do Microsoft Edge no Windows (Captura de tela: Bruno Salutes)

O Edge também está disponível para celulares Android e iOS. O aplicativo traz alguns recursos interessantes, como a opção de fazer anotações a mão em páginas da internet. Clique nos links abaixo para baixá-lo no seu smartphone:

E você, vai experimentar o Microsoft Edge no seu PC? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.