Fim do Windows 10: como sua empresa pode atualizar PCs sem dores de cabeça
Por Redação |

O fim do suporte oficial ao Windows 10 está marcado para 14 de outubro, o que significa que todas as máquinas com o sistema deixarão de receber atualizações, correções de segurança e novos recursos. Deixar de migrar para a versão mais recente pode trazer prejuízo para empresas, mas a Voke pode ajudar você a fazer essa migração sem dor de cabeça ou dor no bolso.
Quais são os riscos de continuar com o Windows 10 após o fim do suporte?
Manter um Windows desatualizado e sem suporte aumenta o risco de ataques cibernéticos e ainda pode atrapalhar a experiência geral com travamentos ou falta de compatibilidade com aplicativos. Alguns dos riscos incluem:
- Dispositivo vulnerável a ataques sem atualizações de segurança;
- Falta de suporte técnico oficial no caso de problemas nas máquinas;
- Travamentos e bugs sem correções;
- Instabilidade com sistemas integrados;
- Problemas de compatibilidade e desempenho de aplicativos.
Voke ajuda a migrar para o Windows 11
Para manter todos os PCs atualizados, vale a pena conhecer as soluções da Voke: a empresa disponibiliza licenças oficiais do Windows 11 e novas máquinas já com o novo sistema instalado.
Com alternativas para pequenas, médias e grandes empresas, a one stop shop de tecnologia inclui máquinas seminovas ou novas por locação, além de contar com suporte técnico especializado para todo o processo de migração.
A Voke é uma opção segura para manter as máquinas atualizadas sem comprometer a produtividade. Mesmo com o fim do suporte em cima da hora, é recomendável conhecer as opções disponíveis para a sua empresa.
As compras contam com nota fiscal e garantia, além de produtos com o selo Certificado Voke para comprovar a qualidade de cada dispositivo.
Confira as soluções da Voke e mantenha os computadores atualizados