Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como pagar a assinatura do Pacote Adobe

Por| 12 de Agosto de 2020 às 20h00

Link copiado!

Divulgação: Adobe
Divulgação: Adobe
Tudo sobre Adobe

A Adobe reúne alguns dos melhores softwares de edição do mercado, como o Photoshop, Illustrator, Lightroom, Premiere, entre outros. Mas, para desfrutar de tudo isso de maneira completa e segura, a empresa fornece alguns pacotes de assinatura, que englobam desde os programas em versões individuais, passando por modos apenas para fotografia e, claro, todo o suíte de aplicativos.

Para fazer essas assinaturas, o usuário dispõe de alguns mecanismos de pagamento bem simples e que podem variar de acordo com a categoria, seja você pessoa física, jurídica, estudante ou professor.

Seja como for, há duas maneiras de se pagar as assinaturas Adobe: Cartão de Crédito ou PayPal. É possível, também, alternar entre os modos de pagamento depois de efetuada a assinatura.

Veja o passo a passo de como pagar sua assinatura Adobe:

Continua após a publicidade

Passo 1: Acesse o Site Adobe e escolha um dos planos

O primeiro passo é acessar o site oficial da Adobe e procurar a opção para ver todos os planos disponíveis. Existe uma série de opções para que você possa adquirir uma assinatura.

Depois de clicar no botão "Veja todos os planos e preços", eles aparecerão na tela seguinte. São inúmeras opções, portanto, escolha a que mais se encaixa em sua necessidade.

Continua após a publicidade

Passo 2: Efetue o cadastro rápido e escolha a duração de seu plano

Depois de escolher o Pacote Adobe que mais se encaixa em sua necessidade, hora de escolher o período da assinatura e os valores que, geralmente, são divididos em três opções: mensal, anual com cobrança mensal e anual com cobrança imediata.

Continua após a publicidade

Escolhido o período, você precisa se cadastrar rapidamente no sistema da Adobe. Para isso, basta, apenas, preencher com o seu e-mail.

Passo 3: Escolher entre Cartão de Crédito e PayPal

Na tela de pagamento você terá duas opções: Cartão de Crédito ou PayPal. Na modalidade com o cartão, basta preencher com seus dados e finalizar a compra.

Continua após a publicidade

Já ao escolher o PayPal, você terá que preencher, inicialmente, com seu CPF ou CNPJ para, depois, ser direcionado à página de sua conta já existente ou para criar uma.

Lembrando que é possível cancelar seu pacote existente ou atualizá-lo a qualquer momento.