Como assinar o DirecTV Go

Como assinar o DirecTV Go

Por Guadalupe Carniel | Editado por Bruno Salutes | 02 de Setembro de 2021 às 21h50
Divulgação/DirecTV Go

O DirecTV Go (Android | iOS | Web) é um serviço de IPTV autorizado pela Anatel que foi lançado no final de 2020. Com ele é possível assistir diversos canais pela internet, sendo uma alternativa às TVs por assinatura e serviços de streaming.

São duas modalidades de assinatura do serviço: o primeiro, mensal, por R$69,90, que conta com mais de 70 canais ao vivo e conteúdos OnDemand, filmes e séries e o segundo que é anual, por R$699,00. Em ambos você pode ver por meio do seu celular, tablet e Smart TV. Além disso, é possível adicionar outros pacotes, como TeleCine ou mesmo canais de esporte. Saiba como assinar o serviço.

Como assinar o DirecTV Go

Passo 1: acesse o site daDirecTV Go e role a tela até os planos e escolha se quer o mensal ou o anual e clique no botão “Experimente grátis por 7 dias”.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Acesse o site do serviço e escolha o seu plano (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 2: se desejar, você pode personalizar a sua assinatura adicionando outros pacotes, como Brasileirão Premiere, Conmebol TV, HBOMax, TeleCine, Combate e ESPN Extra. Se não quiser adicionar nenhum, apenas aperte o botão “Continuar”.

Se desejar, você pode personalizar sua assinatura com outros pacotes (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 3: coloque seu nome, sobrenome e-mail e uma senha para criar a conta e clique no botão “Eu aceito”, se concorda com os termos de uso da plataforma.

Crie sua conta no serviço para continuar (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Passo 4: digite os seus dados pessoais como CPF e de cobrança (cartão de crédito e endereço de cobrança) e, clique em “Começar”.

Envie seus dados de cobrança para assinar a DirecTV Go (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Pronto! Você terá direito a sete dias gratuitos para experimentar a plataforma e, após este período, passará a contar o valor do pacote da DirecTV Go que você assinou.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.