Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bixby agora vai responder se você está atrasado para um voo

Por| 19 de Junho de 2020 às 17h33

Link copiado!

Bixby agora vai responder se você está atrasado para um voo
Bixby agora vai responder se você está atrasado para um voo
Tudo sobre Samsung

A Bixby, assistente pessoal da Samsung, ganhou nesta sexta-feira (19) três novas funções para facilitar o dia a dia do usuário. A mais interessante é a possibilidade de saber a situação de voos com uma simples pergunta, mas também há maior integração com a Rotinas Bixby e com a loja de e-commerce da empresa.

Com a função Flight Stat ("Status de voo" em tradução livre), o usuário pode saber a situação de voos em diferentes partes do mundo com uma simples pergunta, informando sobre possíveis atrasos.

Outra novidade é a possibilidade de ativar ou desativar uma das tarefas do Rotinas Bixby, ferramenta que utiliza inteligência artificial (IA) para aprender como o usuário utiliza o celular — fazendo, em seguida, otimizações em bateria, aplicativos e configurações para aprimorar o uso. A Bixby também será capaz de criar rotinas com base em localização e no que o usuário estiver fazendo.

Continua após a publicidade

Por fim, o último recurso é a integração com a loja online da Samsung, que permite acesso rápido com apenas uma pergunta — por exemplo, basta dizer "quero um smartphone" para a loja se abrir automaticamente na tela. A boa notícia é que todas essas novidades já são compatíveis com a Bixby totalmente em português do Brasil.

Gerente sênior de Conteúdos e Serviços para a Área de Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, Bruno Costa afirmou que o objetivo dessas implementações é assegurar uma experiência de excelência e aperfeiçoar o uso de comandos de voz no dia a dia do consumidor.

"Estamos focados no aprimoramento constante da versão em português da Bixby, sempre levando em consideração o feedback dos usuários", comenta o executivo.

Até o momento, a Bixby em português está disponível para donos de Galaxy S20/S20+/S20 Ultra, Galaxy Z Flip, Gaalxy Fold, Galaxy S10e/S10/S10+, Galaxy S9, Galaxy S8, Galaxy Note10/Note10+, Galaxy Note9, Galaxy Note8, Galaxy A70, Galaxy A50 e Galaxy A51.

Continua após a publicidade

Fonte: Samsung