Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple libera quarta rodada de versões beta para seus sistemas operacionais

Por| 03 de Março de 2020 às 20h20

Link copiado!

Divulgação/Apple
Divulgação/Apple
Tudo sobre Apple

Os participantes do programa de versões beta da Apple receberam hoje (3) a quarta rodada de atualizações nos sistemas operacionais da Maçã: iOS 13.4, iPadOS 13.4, tvOS 13.4 e macOS 10.15.4. As compilações de cada sistema operacional podem ser baixadas do Apple Developer Center com a opção de executar uma atualização de software sem fio para dispositivos já registrados. Este é o quarto conjunto de versões beta para desenvolvedores no ciclo atual dos sistemas, com o terceiro lançado em 26 de fevereiro, o segundo em 19 de fevereiro e o primeiro em 5 de fevereiro.

Para os novos betas do iOS e iPadOS 13.4, a Apple trouxe várias alterações, como o retorno do compartilhamento de pastas do iCloud, opções para os desenvolvedores venderem aplicativos de macOS e iOS em uma única compra, stickers Memoji adicionais, atualização da barra de ferramentas do Mail, atalhos de teclado do Photos, ajustes no compartilhamento familiar no aplicativo de TV, novos controles para o Apple CarPlay e um prompt atualizado de autorização de acesso. Também foram encontrados elementos no iOS referentes a uma API CarKey, sugerindo que o iPhone ou o Watch podem ser usados ​​como uma chave NFC para bloquear, desbloquear ou ligar um carro.

Também é possível verificar algumas referências a um novo Apple TV 4K, que apareceram nas descrições do tvOS 13.4, incluindo um novo número de modelo.

Continua após a publicidade

A Apple sugere que os usuários evitem instalar versões beta em seus dispositivos principais, deixando para testá-los em aparelhos secundários. Vale lembrar que o quarto beta do watchOS 6.2 ainda não está disponível.

Fonte: Apple Insider , zollotech