Adobe oferece 40% de desconto na assinatura do Creative Cloud

Por Redação | 13 de Julho de 2019 às 11h05 PUBLIEDITORIAL

O Adobe Creative Cloud é um dos principais conjuntos de aplicativos e serviços para a indústria criativa, como o nome já indica. Voltada para profissionais como fotógrafos, designers, especialistas em interface de usuário, desenvolvedores de aplicativos, editores de vídeo e diversos outros, a suíte de aplicativos oferece ferramentas completas e disponíveis para que o trabalho nunca pare.

Entre os dias 13 e 26 de julho, os profissionais destas e de tantas outras áreas contam com uma oportunidade especial. A Adobe está oferecendo um desconto de 40% para novos assinantes que quiserem ter acesso a todos os 20 aplicativos da Creative Cloud. Com a oferta, a suite completa sai por R$ 124 mensais, com acesso total a todas as soluções.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, incluso no plano, está também 100 GB de espaço nos servidores da Adobe, onde os clientes podem armazenar arquivos e compartilhar seus trabalhos. Ainda, você tem a opção de adicionar uma assinatura Adobe Stock para seu pacote, o que te dá um mês gratuito do Adobe Stock, com direito ao download e utilização de 10 fotos do banco disponibilizado pela empresa. Você pode cancelar sua assinatura do Adobe Stock sem encargos no primeiro mês.

Além da suite de aplicativos e do espaço no sistema de armazenamento da Adobe, também fazem parte do plano os modelos incorporados para que profissionais possam iniciar seus projetos rapidamente, juntamente com tutoriais passo-a-passo que ensinam os segredos e capacidades das ferramentas. A ideia da empresa é garantir que os seus usuários sejam criativos em qualquer lugar, sem restrições.

Como dito, o desconto de 40% na assinatura do Adobe Creative Cloud é válido para novos usuários dos planos voltados para pessoas físicas. Todas as informações, valores e processo de inscrição estão disponíveis no site da empresa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.