Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adobe oferece 40% de desconto na assinatura do Creative Cloud

Por Redação | 13 de Julho de 2019 às 11h05

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Adobe oferece 40% de desconto na assinatura do Creative Cloud
Adobe oferece 40% de desconto na assinatura do Creative Cloud
Tudo sobre Adobe

O Adobe Creative Cloud é um dos principais conjuntos de aplicativos e serviços para a indústria criativa, como o nome já indica. Voltada para profissionais como fotógrafos, designers, especialistas em interface de usuário, desenvolvedores de aplicativos, editores de vídeo e diversos outros, a suíte de aplicativos oferece ferramentas completas e disponíveis para que o trabalho nunca pare.

Entre os dias 13 e 26 de julho, os profissionais destas e de tantas outras áreas contam com uma oportunidade especial. A Adobe está oferecendo um desconto de 40% para novos assinantes que quiserem ter acesso a todos os 20 aplicativos da Creative Cloud. Com a oferta, a suite completa sai por R$ 124 mensais, com acesso total a todas as soluções.

Além disso, incluso no plano, está também 100 GB de espaço nos servidores da Adobe, onde os clientes podem armazenar arquivos e compartilhar seus trabalhos. Ainda, você tem a opção de adicionar uma assinatura Adobe Stock para seu pacote, o que te dá um mês gratuito do Adobe Stock, com direito ao download e utilização de 10 fotos do banco disponibilizado pela empresa. Você pode cancelar sua assinatura do Adobe Stock sem encargos no primeiro mês.

Além da suite de aplicativos e do espaço no sistema de armazenamento da Adobe, também fazem parte do plano os modelos incorporados para que profissionais possam iniciar seus projetos rapidamente, juntamente com tutoriais passo-a-passo que ensinam os segredos e capacidades das ferramentas. A ideia da empresa é garantir que os seus usuários sejam criativos em qualquer lugar, sem restrições.

Como dito, o desconto de 40% na assinatura do Adobe Creative Cloud é válido para novos usuários dos planos voltados para pessoas físicas. Todas as informações, valores e processo de inscrição estão disponíveis no site da empresa.