Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

AdBlock e AdBlock Plus disponíveis para versões de teste do Microsoft Edge

Por| 08 de Maio de 2016 às 21h30

Link copiado!

AdBlock e AdBlock Plus disponíveis para versões de teste do Microsoft Edge
AdBlock e AdBlock Plus disponíveis para versões de teste do Microsoft Edge
Tudo sobre Microsoft

Em março a Microsoft começou a testar o suporte a extensões em versões de teste do seu navegador Microsoft Edge para Windows 10, agora as extensões mais pedidas pelos usuários já estão disponíveis para o navegador. Entre eslas estão o uso do AdBlock, plugin que bloqueia anúncios indesejados no browser, assim como sua versão premium e paga, o AdBlock Plus.

A lista de recursos do aplicativo permanece idêntica as versões disponíveis para outros browsers como Chrome ou Firefox, incluindo a possibilidade de bloquear diferentes níveis de propagandas e criar "whitelists" para seus sites favoritos.

O uso de extensões ainda fica restrito a um perfil de usuário, nem todos precisam utilizar esse tipo de recurso em seus navegadores. Mas para quem depende dessas ferramentas é fundamental poder contar com um navegador cheio de extensões úteis.

Continua após a publicidade

Para testar a novidade no Edge é preciso estar inscrito no programa de testes Windows Insider, caso já esteja inscrito no programa confira o vídeo da empresa que mostra como instalar extensões no navegador. Também é possível baixar as extensões direto pela Windows Store clicando nos links ao lado: Adblock e AdBlock Plus

Fonte: Engadget