Microsoft fala sobre Windows Blue e anuncia conferência para desenvolvedores

Por Redação | 27 de Março de 2013 às 11h51

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (26) mais uma edição do BUILD, sua conferência para desenvolvedores que acontece desde 2011. A empresa diz que irá compartilhar atualizações e falar sobre o que vem por aí, incluindo o Windows Blue. Por meio de seu blog oficial, a companhia anunciou o evento que vai acontecer em São Francisco, nos Estados Unidos, entre os dias 26 e 28 de junho, com inscrições abertas no dia 02 de abril, que custam entre US$ 1.595 e US$ 2.095.

Pela primeira vez, Steve Guggenheimer, vice-presidente da divisão OEM da Microsoft, foi o responsável por realizar o anúncio no blog. "Para garantir que todos saibam o que estamos planejando e possam participar deste ecossistema que está crescendo rapidamente, estou satisfeito em anunciar e convidá-los pessoalmente para a nossa próxima conferência de desenvolvedores, o BUILD 2013", escreveu no post. Ele também diz que os participantes poderão ficar por dentro das novidades do "Windows, Windows Server, Windows Azure, Visual Studio e mais". Parece que agora a empresa vai abrir de vez o assunto 'Windows Blue'.

Quem tocou neste assunto pela primeira vez foi Frank Shaw, vice-presidente de comunicações corporativas da Microsoft, que disse por meio de um post no blog da empresa que todos estavam trabalhando juntos em planos para avançar nos dispositivos e serviços da Microsoft. Frank disse ainda que esse "conjunto de planos está sendo referido internamente como 'Blue'", mas que as chances dos produtos provenientes desses planos serem lançados com o mesmo nome são praticamente nulas.

Saiba mais: Atualização do Windows Blue aparece em sites de compartilhamento

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.