Publicidade

Xiaomi revela novo smartwatch com acabamento premium e preço baixo

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Xiaomi
Divulgação/Xiaomi

A Xiaomi lançou oficialmente o Redmi Watch 6 na China. O novo smartwatch busca unir um acabamento premium com um preço acessível.

O destaque do aparelho é sua tela AMOLED de 2,07 polegadas com brilho máximo de 2.000 nits, que oferece uma boa experiência visual mesmo sob o sol. O display possui vidro curvo nas quatro bordas e suporte a Always-On Display colorido. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O corpo é feito em liga de alumínio, com apenas 9,9 mm de espessura, e está disponível nas cores Mist Blue, Elegant Black e Bright Moon Silver.

Um dos principais atrativos do Redmi Watch 6 é sua bateria com autonomia para 24 dias. A marca alcança essa duração graças à plataforma HyperConnect e otimizações do sistema HyperOS 3.

O relógio também introduz novas funções de interconectividade para integração com outros smartphones, tablets e dispositivos de casa inteligente da Xiaomi.

Para saúde e fitness, o Redmi Watch 6 apresenta um novo design para o sensor de batimentos cardíacos. A principal novidade é a compatibilidade com o monitoramento de frequência cardíaca debaixo d'água, ideal para nadadores.

O relógio também possui antenas L1 duplas para melhorar a precisão do GPS em atividades ao ar livre.

O smartwatch conta ainda com um novo botão de controle que facilita o acesso rápido a funções e permite ligar para a emergência com três cliques. O sistema oferece suporte para respostas a mensagens no app WeChat, e pagamentos por aproximação.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Redmi Watch 6 já está à venda na China. O preço de lançamento é de 599 yuan (cerca de R$ 452 em conversão direta). A Xiaomi destaca que, apesar das melhorias de hardware, o preço foi mantido em relação ao modelo anterior.

Até o momento, não há informações sobre o lançamento no mercado global, bem como a chegada de forma oficial ao Brasil. 

Leia mais no Canaltech:

Continua após a publicidade

Fonte: XiaomiTime