Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Xiaomi quer financiar um smartwatch em sua própria plataforma de crowdfunding

Por| 19 de Fevereiro de 2019 às 12h39

Link copiado!

Xiaomi quer financiar um smartwatch em sua própria plataforma de crowdfunding
Xiaomi quer financiar um smartwatch em sua própria plataforma de crowdfunding
Tudo sobre Xiaomi

Mais um produto entra para o enorme catálogo da Xiaomi, desta vez por meio de financiamento coletivo na própria plataforma da chinesa. A empresa dá a largada, nesta terça-feira (19), aos lances para seu novo smartwatch.

Ela já tem uma boa reputação tanto na China quanto internacionalmente, pois lança produtos de qualidade, duráveis e com design de primeira. A linha Youpin de produtos é prova disso, trazendo excelentes aparelhos a preços bem convidativos.

Novo smartwatch? Sim!

Os entusiastas da marca já estavam especulando o lançamento de um novo relógio inteligente, o que foi posteriormente confirmado por um porta-voz da Xiaomi. Será, inclusive, um modelo esportivo. O anúncio (em chinês) pode ser visto abaixo:

Continua após a publicidade

Ainda há poucas informações sobre o que esse novo gadget vai trazer. É provável que ele venha com GPS integrado para monitorar localização em tempo real, já que o sistema poderá registrar cada passo dado pelo usuário em seus percursos de corrida, caminhada ou maratona. O restante fica no campo das expectativas: se foi confirmado que o relógio é esportivo, podemos esperar que tenha diferentes tipos de acompanhamento para diferentes modalidades, como natação, malhação etc.

Também é aguardado que o relógio seja resistente a água e a impactos (com cristal de safira na tela, talvez?), além de ter sincronização com Android e iOS. Outra expectativa é a duração da bateria — coisa que a Xiaomi pode caprichar —, que seria na casa das 35 horas por carga em uso moderado. Ou mais... quem sabe?

Dificilmente o novo relógio virá como integrante da linha Amazfit Verge, da parceira Huami, já que esta não é voltada à prática esportiva. Provavelmente, teremos uma versão atualizada do Amazfit Watch 2S, ou mesmo um modelo totalmente novo.

Continua após a publicidade

Nós já analisamos alguns dos smartwatches da Xiaomi (Huami), confira:

Continua após a publicidade

Crowdfunding

Com o processo de arrecadação de fundos a ser iniciado hoje, ainda é cedo dizer quando o smartwatch iniciará suas vendas, pior ainda arriscar um valor. Nos próximos meses já teremos mais informações sobre o plano da chinesa. Vamos ficar de olho!

Fonte: GizmoChina, Xiaomi Today