Smartwatch Philco Hit Wear traz grande autonomia e monitoramento da sua saúde

Por Redação | 31 de Janeiro de 2022 às 15h28

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/Philco
Divulgação/Philco

A tradicional linha de smartphones e tablets Philco Hit acaba de ganhar uma grande novidade — a estreia dos smartwatches Philco Hit Wear. Disponíveis em três modelos diferentes, os vestíveis oferecem opções para o seu estilo com diferentes cores e tamanhos, além de colocar sua saúde em primeiro lugar, com uma infinidade de recursos especiais dedicados ao acompanhamento de métricas como oxigenação do sangue, pressão arterial e frequência cardíaca, bem como da prática de exercícios físicos, sem deixar de lado a autonomia e a resistência.

Philco Hit Wear atende ao seu estilo

A família Philco Hit Wear chega em três modelos: o PSW01P, o PSW01RG e o PSW02PM. Os dois primeiros são dedicados a quem busca por tela maior e um visual mais esportivo, contando com display retangular de 1,7 polegada para melhor visualização de aplicativos, notificações e funções, pulseiras em silicone e corpo nas cores Preto e Rose Gold.

Aqueles que preferem um relógio mais compacto e elegante irão encontrar a solução ideal no PSW02PM, que oferece tela circular de 1,3 polegada e pulseira na cor marrom, trazendo acabamento mais casual, ao estilo esporte fino.

Como não pode deixar de ser, todas as versões permitem a personalização da aparência da tela, oferecendo diferentes mostradores para você escolher o melhor para atender aos seus gostos e necessidades.

Integração completa com o celular

A linha conta ainda com integração completa com o seu smartphone, oferecendo funções para acesso remoto de diferentes recursos. Os relógios contam com alto-falantes e microfone integrados, permitindo receber chamadas sem retirar o telefone do bolso.

A função de controle remoto, estabelecida através de conexão Bluetooth, possibilita o controle das suas músicas, e até mesmo permite a captura de selfies à distância, sem precisar interagir diretamente com o celular.

Para gerenciar todas essas funcionalidades, os novos Philco Hit Wear contam com app dedicado, que também oferece o acompanhamento das metas e métricas coletadas com os relógios.

Saúde e esportes em primeiro lugar

Os smartwatches da Philco são equipados com sistema inteligente e colocam sua saúde em primeiro lugar, oferecendo inúmeros recursos focados no monitoramento do seu corpo.

Todas as variantes englobam sensores de frequência cardíaca, pressão arterial, oxigenação sanguínea, contagem de passos, controle do sono, com registros da qualidade e quantidade em todas as etapas, e contador de queima de calorias, funções que podem ser ativadas para acompanhamento 24 horas por dia.

Fora isso, as funções de esporte garantem que você foque nas suas atividades físicas favoritas, enquanto te auxiliam a bater as metas. São oito modos principais de exercícios físicos: Caminhada, Corrida, Ciclismo, Pular corda, Musculação, Basquete, Futebol e Crossfit.

Bateria de longa duração e alta resistência

Os vestíveis completam o conjunto de recursos com uma grande autonomia e elevada resistência. A bateria chega com capacidade de 220 mAh, garantindo que os relógios operem por até 15 dias em modo stand by, para manter você sempre conectado.

Além disso, os aparelhos contam com certificação IP68, de resistência à água estática de até 1,5 m por aproximadamente 30 minutos e poeira, possibilitando que você pratique seus esportes favoritos sem ter de se preocupar com chuvas, respingos ou derramamentos acidentais.

Você pode comprar o smartwatch Philco Hit Wear no Magalu.