Publicidade

Site vaza especificações do novo smartwatch da Samsung

Por| 11 de Fevereiro de 2019 às 22h30

Link copiado!

Site vaza especificações do novo smartwatch da Samsung
Site vaza especificações do novo smartwatch da Samsung
Tudo sobre Samsung

A Samsung vem fazendo mistério quanto ao seu novo smartwatch, mas uma série de rumores vêm dando conta da aparência e especificações do wearable nos últimos dias. Nesta segunda-feira (11), uma nova rodada de especulações dá conta de que a Samsung está se livrando de uma das mais úteis funções existentes até então em todos os modelos da empresa: o seletor rotativo. Ele permitia aos usuários navegar pelos diferentes menus do aparelho sem precisar ficar botando o dedo na tela — algo muito útil principalmente para pessoas que possuem o dedo mais grosso.

De acordo com o vazamento do site SamMobile, o Samsung Galaxy Watch Active — que deverá ser o substituto do Gear Sport — não terá o botão rotativo na parte de fora do aparelho, mesmo que a tela dele seja de apenas 1,1 polegada, cerca de 1mm menor do que o tamanho atual da tela do Gear Sport.

Os rumores também afirmam que o aparelho deverá ter uma bateria de apenas 236mAh, menor do que a atual bateria de 300mAh do Galaxy Sport. O novo aparelho também sofrerá um redesign que permitirá que a bateria seja recarregada em praticamente qualquer posição, não necessitando que o aparelho fique de pé numa base. Além disso, se o dono do Watch Active também possuir qualquer modelo do Galaxy S10, a função de wireless reversa do smartphone para recarregar o relógio poderá ser usada, o que pode ser uma mão na roda para viagens onde a base carregadora dele não está presente.

Também se espera que o aparelho venha com um processador Exynos 9110 de dois núcleos, Bluetooth 4.2, sistema NFC vinculado ao Samsung Pay, conectividade Wi-Fi e impermeabilidade a água, podendo ser mergulhado a até 50m. O aparelho também deverá ser lançado com o Tizen OS 4.0.0.3 e ter suporte aos lembretes da Bixby.

Continua após a publicidade

Por enquanto, todas essas informações não passam de rumores, mas deverão ser confirmadas já na semana que vem durante o evento da Samsung marcado para o dia 20 de fevereiro.

Fonte: SamMobile