Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bem semelhante ao Apple Watch, smartwatch da OPPO dá as caras em novas imagens

Por| 03 de Março de 2020 às 10h40

Link copiado!

Reprodução/OPPO
Reprodução/OPPO
Tudo sobre Oppo

No próximo dia 6 de março, a Oppo anunciará seu novo smartwatch junto do OPPO Find X2, topo de linha da empresa. Chamado de OPPO Watch, o gadget apareceu em novas imagens divulgadas pela fabricante e seus funcionários, revelando muito sobre seu design e algumas características.

Brian Shen usou sua conta nas redes sociais Weibo e Twitter para revelar a nova tela curva do OPPO Watch, que deve ser o grande diferencial do modelo. A tecnologia 3D Glass também foi destacada:

Continua após a publicidade

Apesar do visual ser bem semelhante ao Apple Watch, logo de cara, o OPPO Watch traz algumas diferenças bem pontuais. No lugar da “coroa digital” do gadget da Apple, aparentemente o modelo da OPPO virá com dois botões físicos na direita.

A tela curva também é outra característica que não está presente no Apple Watch. Pelas imagens divulgadas, não foi exibida interação com ela, se haverá algum recurso exclusivo ou será apenas visual.

De acordo com uma publicação na Weibo, o OPPO Watch rodará o sistema WearOS, do Google, e terá um preço bastante competitivo - bem menos que o Apple Watch, é claro.

Continua após a publicidade

A própria OPPO divulgou uma imagem promocional em sua conta oficial no Twitter, na qual podemos tirar algumas conclusões sobre o novo smartwatch. Em primeiro lugar, o nome “OPPO Watch Series” sugere que haverá mais de uma versão do gadget - talvez uma versão LTE e outra Wi-Fi + GPS.

Isso pode ser especulado, visto que, na foto, é possível vermos dois smartwatches, sendo um fazendo e outro recebendo chamadas. Na direita, também é possível encontrar a função de enviar uma mensagem caso não dê para atender.

Continua após a publicidade

Embora sejam apenas especulações, saberemos tudo sobre o OPPO Watch no dia 6 de março, quando será apresentado. Traremos todas as novidades sobre ele breve.

Fonte: The Verge