Publicidade

Pulseira Wena, da Sony, transforma relógios comuns em smartwatches

Por| 15 de Fevereiro de 2019 às 22h40

Link copiado!

Pulseira Wena, da Sony, transforma relógios comuns em smartwatches
Pulseira Wena, da Sony, transforma relógios comuns em smartwatches
Tudo sobre Sony

Quando o primeiro relógio inteligente foi lançado, muitas pessoas imaginaram que a nova tendência acabaria com o mercado de relógios analógicos. Entretanto, agora, em 2019, vemos que essa previsão não poderia estar mais errada, pois o público alvo desses dois produtos são totalmente diferentes.

As pessoas que gostam de novas tecnologias e curtem experimentar novos dispositivos eletrônicos com certeza embarcaram nesse novo nicho, mas o público que aprecia a arte, a técnica e a montagem cirúrgica dos relógios analógicos ainda não deu tanta atenção aos relógios inteligentes.

Na esperança de conciliar os interesses desses dois públicos, a Sony lançou a Wena, que promete entregar a tecnologia de ponta dos smartwaches aos relógios analógicos. Ela é uma pulseira que possui tela OLED e que pode ser combinada com praticamente todos os relógios analógicos existentes. Em sua tela, o usuário pode verificar notificações e fazer pagamentos — assim como um smartwatch permitiria — mas sem precisar abrir mão da beleza clássica de seu relógio analógico.

Considerando que as pessoas tinham que optar entre experimentar uma nova forma de tecnologia ou apreciar a arte clássica e analógica, o produto da Sony parece possuir um potencial muito interessante. Disponível no site da Sony no Reino Unido, a pulseira Wena ainda não tem data de lançamento para o Brasil.

Continua após a publicidade

Fonte: Yanko Design