Publicidade

Possível sucessora da Galaxy Fit aparece em órgão de certificação estadunidense

Por| 10 de Julho de 2020 às 21h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Samsung

Tem mais dispositivo da Samsung chegando. A imprensa gringa encontrou na listagem do órgão regulador do mercado estadunidense Federal Communications Commission (FCC) um aparelho que, tudo indica, seja uma espécie de sucessor da pulseira Galaxy Fit. O gadget está cadastrado com número de modelo SM-R220 e o documento exibe um desenho da parte de baixo, que lembra bastante a pulseira de atividades físicas da sul-coreana, considerada concorrente da Mi Band.

A Galaxy Fit possui identificação de modelo SM-R370, enquanto a Fit E traz o código SM-R375. O dispositivo que seria, pela lógica, um antecessor desse novo que passou na FCC é a Gear 360, SM-R210. Ou seja, a fabricante parece que desistiu de manter uma ordem na numeração de seus aparelhos.

Continua após a publicidade

Até porque a imagem disponível na documentação disponível leva a crer que seja uma pulseira. O produto está registrado como vestível. Além disso, o item SM-380 já existe, é o relógio Galaxy Gear 2.

Por ora, todas as informações disponíveis sobre o SM-220 são estas. É um wearable com conectividade Bluetooth e está em processo de certificação na FCC. A bateria tem capacidade de 154 mAh, 34 mAh a mais que a da Galaxy Fit. Quando vai ser anunciado e que produto exatamente é, ainda é um mistério.

Há uma possibilidade de ser anunciado junto a diversos outros lançamentos no evento Unpacked de 5 de agosto, mas não apostamos muito nisso. Ao que tudo indica, já vamos descobrir tudo sobre o Galaxy Note 20 e Note 20 Ultra, Watch 3, Z Flip 5G, Z Fold 2 e, possivelmente, Buds Live. A ver se há tempo para uma pulseira, também.

Fonte: FCC (via Android Central)