Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Polar lança relógio Ignite 3 com tela AMOLED e GPS de banda dupla

Por| Editado por Wallace Moté | 09 de Novembro de 2022 às 11h00

Link copiado!

Divulgação/Polar
Divulgação/Polar
Polar Ignite 3

A Polar acaba de atualizar a sua linha de relógios inteligentes no Brasil — e no mundo — com o novo modelo Ignite 3. O produto traz diversas melhorias em relação ao seu antecessor, oferecendo painel AMOLED, design refinado e novidades no acompanhamento da rotina do usuário.

Ele mantém a construção com tela circular, mas agora o smartwatch passa a contar com a tecnologia AMOLED. Seu painel ainda ganhou laterais curvadas, e proteção Gorilla Glass 3.0 contra danos por choques físicos e riscos, garantindo maior responsividade aos toques e resistência a danos.

Continua após a publicidade

A marca disponibilizará o relógio em quatro opções de cores para a moldura e pulseira: Greige Sand (bege), Purple Dusk (Roxo), Brown Copper (marrom) e Night Black (preto).

Na parte interna, os novos componentes do Ignite 3 são capazes de entregar um processamento até 2x mais rápido em relação ao modelo anterior, segundo a Polar. Enquanto isso, a memória RAM foi multiplicada em até 7x, o que ajudará a manter a performance fluida por mais tempo.

O Ignite 2 já tinha GPS, mas o modelo atualizado conta com tecnologia de banda dupla — o que deverá representar uma redução próxima a 2x no erro médio de posicionamento. Além disso, o sistema é menos sujeito a interferências de prédios altos ou mau tempo.

Continua após a publicidade

O relógio é capaz de realizar medições relacionadas a até 150 atividades esportivas distintas, também com métricas de natação em águas abertas. Para suportar estas condições, ele tem resistência contra água a uma profundidade de até 30 metros (3 ATM).

O sistema operacional do Ignite 3 ainda pode enviar sugestões de exercícios de forma diária, assim como entregar feedback por áudio com o recurso Guia de Voz no Polar Flow, seja diretamente no celular ou em fones de ouvido. Ajustes de caminhada podem ser feitos de acordo com a forma de cada usuário em três níveis — iniciante, intermediário e avançado.

O rastreamento do sono também pode ser feito com o relógio, com identificação das fases do descanso. Há ainda um aplicativo especial para realização de respiração guiada, que pode ser útil para acalmar “mente, corpo e alma”, segundo o que afirma a Polar.

Continua após a publicidade

A empresa ainda afirma que a bateria do Ignite 3 é capaz de entregar até 5 dias de uso comum. Porém, este tempo pode passar a 100 horas de treino no modo de economia de energia, ou 30 horas com GPS acionado para rastreamento de percurso.

Preço e disponibilidade

O Polar Ignite 3 tem lançamento global no dia de hoje (9) em fase de pré-venda, com previsão para início de vendas e entregas durante o mês de dezembro, inclusive no Brasil. Seu preço oficial é de R$ 2.849 para qualquer opção de cor.